’Mansão do amor livre’, residência do influencer Arthur Urso é assaltada na Paraíba


Funcionário do influencer foi feito de refém por três criminosos na madrugada de domingo, 19
 

Foto: Divulgação / CO - Assessoria

 

No último domingo, 19, o influencer, Arthur O Urso teve a sua mansão invadida por três criminosos durante a madrugada. O assalto ocorreu por volta das 03h30 da manhã e um dos funcionários da residência foi feito de refém. Um vídeo que retrata parte do crime está sendo divulgado na internet. Na ocasião, o polígamo, que vive ao lado das seis mulheres, havia desfilado na sexta-feira, 17, pela escola Barroca Zona Sul com as suas esposas, e por isso estava em São Paulo.
 

Após os momentos de muita alegria, a família passou por momentos de tensão. De acordo com Arthur, o seu funcionário conseguiu fazer uma ligação relatando tudo o que aconteceu. "Ele escutou o latido dos cachorros e foi verificar, ao chegar na sala principal se deparou com dois criminosos entrando e já o rendendo. Os homens procuravam por ouro e mesmo o meu funcionário dizendo que não tinha, eles continuaram revirando todas as gavetas da sala", conta o influencer.
 

Arthur O Urso ainda completa que o rapaz foi levado até o quarto principal e se surpreendeu, pois parecia que os assaltantes já sabiam onde ficavam os cômodos da casa. Com alguns quartos em reforma, eles não encontraram exatamente o que procuravam, mas levaram outros objetos de valores como câmera e som. O influencer está disposto a relatar todo o caso e esclarecer o que aconteceu durante o assalto.

 

Foto: Divulgação / CO - Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado