Laura e Owen são perseguidos por homem misterioso, em novo episódio de ‘Last Light’, neste domingo (26), no AMC

Ficção científica acompanha petroquímico e sua família sobrevivendo

aos efeitos mortais de uma súbita crise global de petróleo

 

 

São Paulo, 24 de fevereiro de 2023 -- Estreia neste domingo, 26/02, às 22h, no AMC, o segundo episódio da minissérie 'Last Light'. Com direção de Patrick Renault ('No Second Chance'), a trama de cinco episódios, segue a história da família Yeats, separada por uma crise global de petróleo.

No episódio intitulado como "Twillight", com direção de Dennie Gordon ("Jack Ryan") e roteiro de Patrick Aison ("O Predador: A Caçada"); Patrick Massett ('Blacklist') e John Zinman ("Gold"), Andy (Matthew Fox -- 'Lost') e Mika (Amber Rose Revah -- "O Justiceiro") são caçados enquanto buscam a causa da crise global. Enquanto isso, Elena (Joanne Froggatt - "Downtown Abbey") e Sam (Taylor Fay) tentam fugir da França para se reunirem com Laura (Alyth Ross -- "Traces"), que se aproxima de seu amigo Owen (Victor Alli -- 'Andor'), sem saber que um homem misterioso segue cada passo deles.

A minissérie conta com reprises todas as terças-feiras, às 21h, e aos domingos, à meia-noite. Acompanhe a produção também nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em sua grade de exibição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado