Temporada Gloob chega ao Complexo Tatuapé, em São Paulo, em fevereiro


Shopping Metrô Tatuapé recebe o evento D.P.A. - Mistério e Magia e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé recebe o Circuito Miraculous

 

As crianças vão poder se divertir com seus personagens preferidos durante a Temporada Gloob no Complexo Tatuapé, em São Paulo. O Shopping Metrô Tatuapé recebe D.P.A. - Mistério e Magia entre os dias 22 de fevereiro e 19 de março, já o Circuito Miraculous acontece no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, de 25 de fevereiro a 19 de março. Ambos os eventos prometem levar os pequenos a uma aventura repleta de desafios e diversão. A entrada é gratuita, mediante disponibilidade de vagas, e a faixa etária é de 4 a 10 anos. Os participantes e seus responsáveis terão o suporte de promotores ao longo dos dois circuitos.

 

D.P.A. - Mistério e Magia

 

Em D.P.A. - Mistério e Magia, o Prédio Azul está desprotegido e teias de aranha, morcegos e um clima sombrio tomaram conta do local. Os participantes do circuito vão precisar correr contra o tempo para recuperar os artefatos mágicos de Berenice, Brisa, Theobaldo e Vó Berta para conseguir salvar todo o reino bruxesco das mãos dos vilões. A atividade conta com o cenário da Biblioteca Banida de Ondion, inspirado na 16ª temporada da série.

 

Já no início da brincadeira, as crianças vão descobrir que o lugar está em perigo e precisarão procurar pistas no Armazém de Theobaldo, onde descobrirão que o mago, Leocádia, Berenice, Brisa e Vó Berta caíram em uma armadilha dos bruxos Amaranta, Marga, ZZ e Escorpionte, e perderam seus amuletos mágicos.

 

Em seguida, os participantes deverão desvendar pistas para recuperar os amuletos. Os objetos encontrados deverão ser levados até a casa da Leocádia, onde a garotada irá desvendar uma charada para encontrar o livro mágico da Vó Berta. No quarto da Berê, um último bilhete: eles devem voltar por um caminho diferente de onde entraram – um novo portal que, ao passar por ele, sairão na Biblioteca Banida de Ondion. Lá, os pequenos terão a tarefa final de organizar livros com títulos de personagens da série e, ainda, uma surpresa: um recado de cada um deles. E assim, chegará ao fim mais uma missão dos imbatíveis e invencíveis detetives mirins que visitarem o Prédio Azul.

 

Circuito Miraculous

 

No Circuito Miraculous, as crianças vão poder vivenciar o universo de aventuras da animação e ajudar Ladybug e Cat Noir a derrotar Hawk Moth e seu exército, além de poder tirar fotos em painéis temáticos. A missão é enfrentar as armadilhas do vilão para atravessar o labirinto e entrar na cidade de Paris para ajudar os heróis. O circuito é dividido em cinco partes: Hawk Moth Experience, Ladybug Aquática: Desafio e Ação, Miraculous, além dos espaços "instagramáveis" para tirar fotos e o Espaço Baby, para menores de 4 anos.

 

A primeira atividade está no Hawk Moth Experience, que acontece dentro de um labirinto. Ele é dividido em três partes, que representam três grandes momentos de episódios. "O Vilão", primeiro espaço, é onde vive Hawk Moth. Para seguir até o próximo cenário, as crianças precisam usar máscaras para simular estarem akumatizadas. No espaço número dois, nomeado de "O Caos", elas terão a sensação de entrar num caleidoscópio, com espelhos por todos os lados. Como em um passe de mágica, elas deixarão de ver os próprios reflexos e passarão a ver o caos instalado na cidade de Paris pelo exército do mal. Já no terceiro espaço, "O Desafio", os pequenos irão se deparar com um enxame de akumas escarlates. Depois de escapar do exército, é hora de entrar na cidade e ajudar os heróis a vencer esta batalha.

 

Na parte "Ladybug Aquática: Desafio e Ação", a missão será derrotar as akumas escarlates presentes na água. Elas devem recolher todas as akumas escondidas na piscina de bolinhas e, por último, jogá-las dentro do ioiô de Ladybug, no intuito de neutralizar a maldade.

 

No cenário "Miraculous", a missão será encontrar os kwamis para que eles possam transformar mais heróis e, consequentemente, salvar a cidade das investidas de Hawk Moth. Depois de colocarem os kwamis em círculo, a garotada deve dizer "TRANSFORMAR" em voz alta para que a transformação dos heróis aconteça e para que a cidade possa ser salva com a colaboração de todos.

 

Para tirar foto, os fãs vão encontrar a praça da Torre Eiffel com Ladybug e Cat Noir – um painel em acrílico, com os dois heróis; e o "Painel das akumas", com Hawk Moth e duas grandes akumas. E os menores de 4 anos podem se divertir no Espaço Baby com uma piscina de bolinhas e um painel interativo.

 

Serviço:

D.P.A. - Mistério e Magia - Shopping Metrô Tatuapé

Data: 22 de fevereiro a 19 de março

Endereço: Rua Domingos Agostim, 91, Cidade Mãe do Céu, São Paulo

Horários: segunda a sábado, das 10h às 21h30*, e domingos e feriados, das 14h às 19h30* (*entrada da última turma)

Faixa etária: espaço circuito - 4 a 10 anos / espaço baby – 0 a 4 anos

Gratuito

 

Circuito Miraculous - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Data: 25 de fevereiro a 19 de março

Endereço: R. Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé, São Paulo

Horários: segunda a sábado, das 10h às 21h30*, e domingos e feriados, das 14h às 19h30* (*entrada da última turma)

Faixa etária: espaço circuito - 4 a 10 anos / espaço baby – 0 a 4 anos

Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado