Clima de praia e muito romance embalam os novos episódios de ‘As Five’, série Original Globoplay

GLOBOPLAY

Episódios cinco e seis já estão disponíveis na plataforma

O clima de praia e romance está no ar nos novos episódios de 'As Five', série Original Globoplay, já disponíveis na plataforma. Marcando o início da reta final da segunda temporada, os episódios cinco e seis, de um total de oito, trazem novos desafios à vida do quinteto, incluindo um abalo na amizade de algumas delas.  
  
Lica (Manoela Aliperti) e Maura (Tamirys O'hanna) vão à praia com planos de curtirem dias românticos juntas, mas são interrompidas com a chegada de toda a galera. Lica descobre o beijo de Maura e Ellen (Heslaine Vieira), o que causa atrito entre as amigas. 
  
A vida também não está fácil para Tina (Ana Hikari). Depois de ser rejeitada por Glauber (Elzio Vieira) e conhecer uma amiga íntima do rapaz, é consolada por Keyla (Gabriela Medvedovski) e retorna às redes sociais. Enquanto isso, Benê (Daphne Bozaski) vê o seu piano infestado de cupins.   
  
Criada por Cao Hamburger e escrita por Cao Hamburger, Luna Grimberg, Maíra Motta e Maiara de Paula, com Vitor Brandt, Íris Junges, Thays Berbe e Thais Fujinaga, a segunda temporada de 'As Five', original Globoplay, tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Dainara Toffoli. A produção executiva é de Isabela Bellenzani (Estúdios Globo), e a produção, de Caio Gullane e Fabiano Gullane (Gullane Entretenimento). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado