DJ e criativo londrino Elijah vem ao Brasil para conhecer o Carnaval e oferecer talk gratuito sobre indústria criativa, música e tecnologia

Evento acontece no dia 24/2, às 19h, na State, com produção M-S Live

Na próxima sexta-feira, 24 de fevereiro, às 19h, o DJ, manager artístico e criativo londrino Elijah apresenta pela primeira vez no Brasil seu projeto "Make The Ting" no STATE, centro de inovação na Vila Leopoldina, com realização da M-S Live. A entrada no evento é gratuita mediante inscrições neste link e com vagas limitadas. 

Elijah ganhou reconhecimento na Europa ao desmistificar a indústria da música e o papel de criadores que usam ferramentas digitais para amplificar os seus trabalhos. Tendo como base a premissa "close the app, make the ting" (feche o aplicativo e faça acontecer), Elijah compartilha suas reflexões, experiências, dicas de como driblar o algoritmo e o limbo criativo em post-its amarelos compartilhados nas redes sociais, nas ruas de Londres e em talks inspiradores sobre a evolução do cenário musical como indústria e empoderamento de criadores independentes. 

Além do projeto educativo, Elijah também é MC e pesquisador musical com amplo conhecimento sobre a cultura hip hop e seus desdobramentos na música eletrônica. Sua pesquisa atual é sobre o grime, gênero de música urbana que surgiu em Londres no início dos 2000 como um desdobramento do UK Garage e influenciado por estilos como jungle, drum and bass, dubstep, ragga e rap: "Estou muito animado por estar indo ao Brasil pela primeira vez. Atualmente estou trabalhando em um livro que não estaria completo sem uma viagem ao Brasil, e ver todos os MC's em sua composição será uma experiência surreal", comenta o artista, que aterrisa em São Paulo para seu primeiro Carnaval e estudar a cena grime nacional.

 

Elijah apresenta "Make the Ting"
Quando: 24 de fevereiro, às 19h
Onde: STATE (Avenida Manoel Bandeira, 360 - Vila Leopoldina / SP)
Entrada gratuita, inscrições no link (vagas limitadas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado