DISNEY+ LANÇA TRAILER E PÔSTER DO NOVO FILME ORIGINAL A JOGADA DE CHANG, DO DIRETOR E ROTEIRISTA JINGYI SHAO

Logotipo    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

A inspiradora comédia teen estrelada por Bloom Li, Dexter Darden, Ben Wang, Zoe Renee, Chase Liefeld e Mardy Ma,
estreia exclusivamente no Disney+ em 10 de março

 

 

Menino segurando placa    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Trailer: https://youtu.be/EvTOJ4eEric

 

São Paulo, 23 de Fevereiro de 2022 – O trailer e o pôster do novo filme Original Disney+ A Jogada de Chang, que estreia exclusivamente no Disney+ em 10 de março, já estão disponíveis. Com roteiro e direção de Jingyi Shao, fazendo sua estreia em longas-metragens, a inspiradora comédia teen com temática esportiva é estrelada por Bloom Li, Dexter Darden, Ben Wang, Zoe Renee, Chase Liefeld e Mardy Ma. O filme tem produção de Rishi Rajani, Lena Waithe e Brad Weston, com Pamela Thur como produtora executiva.

 

"Este filme é minha carta de amor ao basquete e é sobre como ele me ajudou a entender melhor a família, a amizade e a experiência de um asiático-americano/imigrante. É sobre crescer e assumir responsabilidades mesmo quando as probabilidades estão contra você, e sobre aprender a acreditar em si mesmo e ultrapassar não apenas as barreiras impostas pelos outros, mas, mais importante ainda, as barreiras impostas por si próprio.", declarou o diretor Jingy Shao.

 

"Estamos muito orgulhosos deste filme. Jingyi e todo o elenco e equipe se entregaram de corpo e alma para contar uma linda história sobre o amadurecimento repleta de nuances, com a qual acreditamos que todos possam se relacionar. Quando crianças e adolescentes, todos nós tínhamos nossa versão da "jogada" – um sonho, algum grande objetivo – que pensávamos que mudaria nossas vidas para melhor. A Jogada de Chang é sobre ir atrás desse sonho, o desejo de ser visto e as lições que aprendemos ao longo do caminho. É um filme inspirador, empoderador e cheio de humor e emoção. Não vemos a hora do público assistir ao filme", disseram os produtores Rishi Rajani Lena Waithe.

 

A Jogada de Chang segue Chang, um estudante asiático-americano de 16 anos que faz parte da fanfarra do colégio, e que aposta com a estrela do basquete que ele consegue fazer uma enterrada até o baile. A aposta leva Chang e seus 1,72 metros de altura em uma missão para encontrar os saltos que precisa para enterrar a bola, impressionar sua crush Kristy, e, finalmente, conquistar a atenção e o respeito de seus colegas do ensino médio. Mas antes que ele possa saltar e fazer essa jogada, ele terá que reexaminar tudo o que sabe sobre si mesmo, suas amizades e sua família.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado