RELEMBRE OS PERSONAGENS DE THE MANDALORIAN ANTES DA ESTREIA DA TERCEIRA TEMPORADA

Interface gráfica do usuário, Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

 

Os novos episódios da Série Original Disney+ da Lucasfilm estreiam em 1º de março na plataforma

 

Imagem em preto e branco de pessoa andando na calçada    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Trailer oficial: https://www.youtube.com/watch?v=xe9mJ8tD5Ks

 

Falta pouco! A terceira temporada de The Mandalorian chega exclusivamente ao Disney+ em 1° de março, mais de dois anos após o fim da temporada anterior. A série acompanha as jornadas do Mandaloriano (Pedro Pascal), um caçador de recompensas e de Grogu, um Yoda. Nos novos episódios, enquanto a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria, Din Djarin cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos ao mesmo tempo que ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

 

The Mandalorian contará com o retorno de personagens amados pelo público e outros um tanto quanto ameaçadores.

 

Din Djarin (Pedro Pascal)

Homem de moto na rua    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Claro que não podíamos começar essa lista se não com o grande protagonista da série! Din Djarin é um caçador de recompensas que navega por várias partes da galáxia, e que faz parte dos Mandalore, um grupo que tem como caraterística viverem com uma armadura pesada, uma máscara de metal que nunca pode ser retirada e que vivem nas sombras e escondidos depois que foram atacados pelo Império Galáctico. Em The Mandalorian, Din Djarin recebeu a missão de encontrar um bebê da raça Yoda e entregar para um ex-membro do império. Porém, acaba construindo uma relação com a criança e decide proteger ela dos perigos da galáxia.

 

Pedro Pascal interpreta Din Djarin/O Mandaloriano. O ator chileno é conhecido também por outras produções além do Universo de Star Wars. Pascal já participou de inúmeras séries, incluindo produções de sucesso como Buffy, a Caça Vampiros, O Mentalista, The Good Wife, Game of Thrones, Narcos e agora tem se destacado pela atuação em The Last of Us. O ator fez também parte de filmes como Kingsman: O Círculo Dourado (2017), produção disponível no Star+, O Protetor 2 (2018) e Pequenos Grandes Heróis (2020).

 

Grogu

Uma imagem contendo no interior, pequeno, brinquedo, janela    Descrição gerada automaticamente

O grande companheiro de Din Djarin é Grogu, um bebê da raça Yoda que carrega consigo uma força inimaginável. Após ser salvo pelo Mandaloriano, a dupla viaja pela galáxia fugindo de antigos inimigos do império e buscando um lar seguro para o desenvolvimento dos poderes de Jedi.  Enquanto passeia por vários planetas, Grogu come tudo o que vê pela frente e entrega cenas de muita fofura.

 

Moff Gideon (Giancarlo Esposito)

Moff Gideon | StarWars.com

Um nome importante do antigo Império Galáctico, Moff Gideon liderou forças sombrias contra rebeldes no passado. Apesar de agora viver na era da Nova República, ele é uma das forças do passado que ainda sobrevivem aterrorizando planetas pela galáxia. Quando soube da existência de Grogu, um bebê que pode alcançar a força de grande Jedi's, Gideon faz de tudo para captura-lo e usar seus poderes para o lado sombrio da força. 

 

Gideon é interpretado por Giancarlo Esposito, renomado ator Dinamarquês que é reconhecido por suas atuações em séries como Breaking Bad, Better Call Saul Once Upon a Time.

 

Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff)

Pessoa sentada no chão    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Líder da revolução de Mandalore e interpretada pela atriz Katee Sackhoff, Bo-Katan busca revolucionar o poderoso grupo. Aparecendo pela primeira vez na segunda temporada, a personagem tenta recuperar o Sabre Sombrio roubado por Moff Gideon (Giancarlo Esposito) no Grande Expurgo de Mandalore. Para isso, decide ajudar Din Djarin a encontrar uma Jedi que possa realizar o treinamento de Grogu. Após alguns problemas enfrentados, eles se unem para combater forças do antigo império galáctico e salvar o bebê Yoda do lado sombrio da força.

 

Além de The Mandalorian, Katee Sackhoff é também bastante reconhecida por estrelar a série Battlestar Galáctica.

 

Greef Karga (Carl Weathers)

The Mandalorian' Season 2 Episode 3 Preview: Will Cara Dune and Greef Karga  cross paths with Mando? | MEAWW

Após a queda do Império Galáctico, Greef Karga se tornou um agente da Guilda dos Caçadores de Recompensas, oferecendo trabalhos para Mandalorianos. Após entregar a tarefa de recuperar uma carga desconhecida, que viria a ser Grogu, Karga entra em confronto com Din Djarin já que o Mandaloriano salva a criança das mãos do comprador. Porém, ao longo das duas primeiras temporadas, Greef se alia a Din e Grogu contra Moff Gideon e o Império Galáctico.

 

Nascido nos Estados Unidos, Carl Weathers é o ator que interpreta Greef Karga em The Mandalorian. Antes, já foi um jogador profissional de futebol americano, e como ator ficou famoso ao interpretar o boxeador Apollo Creed na série de filmes Rocky.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado