Shazam! Fúria dos Deuses

Oh. Meus. Deuses. Produtos "Shazam! Fúria dos Deuses" celebra o digno campeão e sua Shazamília

 

Link para o trailer mais recente aqui

São Paulo, 23 de fevereiro de 2023 - Em comemoração ao "Shazam! Fúria dos Deuses", a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP) e a DC revelaram uma coleção global de novas mercadorias, incluindo brinquedos e colecionáveis, roupas, utensílios domésticos, publicações e jogos exclusivos da Warner Bros. Perfeito para toda a família.  Estreando nos cinemas pela Warner Bros. Pictures internacionalmente a partir de 15 de março e na América do Norte em 17 de março de 2023, "Shazam! Fúria dos Deuse" continua a história do adolescente Billy Batson que, ao dizer a palavra mágica "SHAZAM!", é transformado em seu alter ego de super-herói adulto. A nova coleção, incluindo produtos dos parceiros globais McFarlane, Spin Master e Funko, permite que os fãs experimentem o espírito e a diversão da "Shazamília", uma família de jovens super-heróis aprendendo a conciliar a vida adolescente com a salvação do mundo.

Unindo forças com alguns dos melhores licenciados em suas respectivas categorias, o WBDGCP oferecerá os seguintes produtos inspirados em filmes:

Brinquedos e Colecionáveis: Recrie suas próprias aventuras épicas com Shazam de 12 polegadas da Spin Master. Apresentando 11 pontos de articulação e estilo altamente detalhado do filme completo com uma capa de pano real, os fãs da DC podem deixar livre sua imaginação e recriar os seus momentos favoritos do filme. 

No Brasil, o Shazam Action Figure de 12 polegadas da Spin Master estará disponível nas lojas físicas dos principais varejistas especializados Ciatoy, PBKids e RiHappy. Os consumires também podem adquirir o colecionável comprando online na AmazonMercado Livre e Superlegal

Moda & figurinos: DC Shop loja oficial da Warner Bros. Discovery desenvolveu uma gama totalmente nova de roupas exclusivas utilizando gráficos e logotipos do filme. A DC Store oficial do Brasil terá itens de decoração e vestuário para os fãs. A FanLAB, marca Geek da Riachuelo,  contará com camisetas personalizáveis. Já a Jandaia desenvolveu cadernos coloridos, perfeitos para os alunos.

Os pôsteres premium e as gravuras emolduradas da Trends International certamente serão um sucesso entre os fãs da DC em todos os lugares. Pôsteres licenciados e Gallery Pops™, disponíveis com uma variedade de opções de moldura e montagem, adicionam o toque perfeito de fandom à sua casa. Toda a arte da parede está disponível agora em ShopTrends.com

Publicações: Em preparação à estreia do filme, a estrela Zachary Levi e membros do elenco se unem a alguns dos escritores mais populares dos quadrinhos com o lançamento de Shazam! Fury of the Gods Special: Shazamily Matters, uma antologia da DC à venda nas lojas de quadrinhos participantes e varejistas digitais a patir de 28 de fevereiro. A obra de 96 páginas inclui contos de várias das estrelas do filme. Adam Brody, Ross Butler, D.J. Cotrona, Grace Caroline Currey e Faithe Herman escrevem aventuras destacando os personagens que retratam no filme, com a ajuda de alguns dos mais reconhecidos contadores de histórias em quadrinhos, incluindo Colleen Doran, Josh Trujillo, Tim Seeley, Scott Kolins e muito mais. O livro incluirá contribuições adicionais do diretor de cinema David F. Sandberg e do escritor Henry Gayden, com arte de Freddie E. Williams II, Andrew Drilon, Scott Kolins e outros. Os artistas favoritos dos fãs Jim Lee, Alex Sinclair e Scott Williams fornecerão a capa principal, com capas alternativas criadas por Mayo "Sen" Naito, Logan Faerber e Stephen Byrne, além de uma capa especial com a foto da família Shazam! em traje completo. Shazam! Fury of the Gods Special – Shazamily Matters também estará disponível na plataforma de assinatura digital DC UNIVERSE INFINITE. Para obter mais informações e um período de teste gratuito, visite o site www.dcuniverseinfinite.com nos países onde o serviço - destinado a adultos -  estiver disponível. 

Warner Bros. Games: Para comemorar o lançamento de "Shazam! Fúria dos Deuses", a Warner Bros. Games apresentará o Wizard Shazam como um personagem premium totalmente novo no jogo para celular DC Legends. Durante o mês de março, os jogadores podem participar de um evento especial Team Siege para ganhar fragmentos do Wizard Shazam e ter a chance de desbloquear esse personagem.

 A Warner Bros. Games e NetherRealm Studios também adicionarão um novo herói lendário do Shazam à lista de Injustice 2 Mobile em março, inspirado na aparição do super-herói no novo filme. Apresentando um movimento único baseado em suas habilidades do filme, este poderoso personagem pode atacar oponentes com esmagadores relâmpagos e até mesmo chamar sua família superpoderosa para ajudar a vencer a luta.

Novidade exclusiva para o Brasil, CarrefourLojas AmericanasPão de Açúcar oferecerão ovos de chocolate "Shazam! Fúria dos Deuses", um lançamento especial bem a tempo da Páscoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado