A&E - Destaques de 22 a 28 de maio

 

22/5, segunda-feira, 22h50

A&E Movies exibe Jogo da Morte 2, filme de ação estrelado por Bruce Lee

A faixa A&E Movies apresenta nesta segunda-feira Jogo da Morte 2, longa que traz cenas de arquivo de Bruce Lee – o ícone das artes marciais e cultura pop faleceu em 1973. O filme é uma continuação de Jogo da Morte, de 1978.

Durante a investigação sobre a morte de seu melhor amigo, Billy Lo (Bruce Lee) é assassinado. Agora, o seu irmão mais novo, Bobby Lo (Tae-jeong Kim, Retroceder Nunca, Render-se Jamais), seguirá os seus passos para descobrir quem está por trás das duas mortes. A sua busca o levará até o Japão, onde fará amizade com Lewis (Roy Horan, Retroceder Nunca, Render-se Jamais 2), Mestre do Castelo da Morte.

Jogo da Morte 2 (Game of Death 2, 1981, Hong Kong/Coreia do Sul)
Gênero: 
ação, policial, mistério
Direção: 
See-Yuen Ng, Sammo Kam-Bo Hung e Corey Yuen
Elenco: 
Bruce Lee, Tae-jeong Kim, Jeong-lee Hwang, Roy Horan

Classificação Indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

23/5, terça-feira, 22h55

Era Uma Vez na China 2 é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Nesta terça, a faixa A&E Movies exibe Era Uma Vez na China 2, segunda parte da franquia Era Uma Vez na China, também estrelado por Jet Li (O Mestre das ArmasMulanOs Mercenários).

Nesta sequência, Wong Fei-Hung (Jet Li) enfrenta a sociedade do Lótus Branco, um culto fanático que busca expulsar os europeus da China por meio da violência. Além do mais, ele terá que defender o revolucionário Dr. Sun Yat Sen (Tielin Zhang) dos militares, usando as suas incríveis habilidades em artes marciais.

Era Uma Vez na China 2 (Once Upon a Time in China II, 1992, Hong Kong)
Gênero: ação, aventura, biografia
Direção: 
Hark Tsui
Elenco: 
Jet Li, Rosamund Kwan, Siu Chung Mok

CI: 14 

________________________________________________________________________________________________________________________

24/5, quarta-feira, 12h30

No inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão, os participantes enfrentam dificuldades de convivência com outros detentos

A sétima temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), série exclusiva do A&E, se passa na cadeia do Condado de Henry. Localizado na Geórgia, nos arredores de Atlanta, o local pode abrigar aproximadamente 800 presos. O recém-eleito Reginald Scandrett, o primeiro xerife afro-americano a presidir a instituição, chega com o objetivo de melhorar a prisão e reduzir a reincidência.

Para isso, Scandrett recruta sete participantes ex-presidiários, pela primeira vez na série, para se infiltrarem na penitenciária por dois meses, em um esforço para encontrar informações valiosas para ajudar a melhorar as condições da prisão. Coletivamente, os voluntários de 60 Dias Infiltrados na Prisão cumpriram mais de 40 anos atrás das grades. Serão capazes de sobreviver a tudo o que for jogado em seu caminho durante a nova passagem na prisão?

Nesta temporada, conduzida pela jornalista e apresentadora Soledad O'Obrien, os detentos voluntários são Carlos, Jojo (Lynn), Dontae (Darius), Rojonah (Rose), Nick (Tim), Tangie (Trinity) e Chucky (Chase).

No episódio Calmantes e polícia, a convivência com o restante da população carcerária é muito mais complicada do que os participantes imaginavam. Durante a permanência na prisão, eles terão que lidar com extorsão, inundações, atenção indesejada de outros presos e até roupas sujas. Até onde eles vão suportar?

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

24/5, quarta-feira, 22h50

A&E Movies apresenta Era Uma Vez na China e na América, estrelado por Jet Li

A faixa A&E Movies exibe nesta quarta Era Uma Vez na China e na América, quarta parte da franquia Era Uma Vez na China, também estrelado por Jet Li (O Mestre das ArmasMulanOs Mercenários).

So (Kwok-Pong Chan) viaja para os Estados Unidos para abrir uma escola de artes marciais. Mas naquele país existe um ódio radical contra os imigrantes chineses, que são vendidos a empresas ferroviárias para trabalhar em condições humilhantes. Por esta razão, quando So fica em apuros, deve recorrer ao mestre Wong (Jet Li).

Era Uma Vez na China e na América (Once Upon a Time in China and America, 1997, Hong Kong)
Gênero: ação, aventura, história
Direção: 
Sammo Kam-Bo Hung
Elenco: 
Jet Li, Rosamund Kwan, Xin Xin Xiong

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________

26/5, sexta-feira, 22h55

Em Shangai, Bruce Lee vinga a morte de seu mentor, no clássico A Fúria do Dragão

Especialista em artes marciais, ator e produtor estadunidense de origem chinesa, Bruce Lee é um ícone da cultura pop. Nesta sexta, o A&E exibe A Fúria do Dragão, filme lançado há mais de 50 anos.

Dirigido por Lo Wei, da produtora de Hong Kong Golden Harvest, empresa que levou Bruce Lee para fazer filmes em suas terras ancestrais, A Fúria do Dragão se passa na China. Na trama, Lee interpreta o jovem Chen Zhen, que retorna para Shangai para se casar com sua noiva. Ao descobrir que seu professor e grande mentor foi assassinado, inicia uma missão de vingança.

A Fúria do Dragão (Fist of Fury, 1972, Hong Kong, Itália)
Gênero: ação
Direção: Lo Wei
Elenco: Bruce Lee, Nora Miao, James Tien

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 27/5, sábado, 22h55

Faixa A&E Movies estreia O Espetacular Homem-Aranha, com Andrew Garfield

Durante o mês de maio, a faixa A&E Movies apresenta o especial Mês do Homem-Aranha, com a exibição de um filme por sábado. Criado em 1962, por Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko, Peter Parker é um adolescente comum que, depois de ser picado por uma aranha radioativa, desenvolve habilidades especiais. Em mais de seis décadas, o Homem-Aranha tem sido tema de séries de TV, animações, jogos, produtos diversos e filmes.

O Espetacular Homem-Aranha, o inédito de hoje, é dirigido por Mark Webb, então conhecido pela direção de videoclipes, entre eles, alguns de My Chemical Romance, Green Day e Fergie, e do filme (500) Dias com Ela. Desta vez, Peter Parker é interpretado por Andrew Garfield (A Rede SocialAté o Último Homem).

O adolescente sem amigos Peter passa seu tempo buscando desvendar o mistério de seu passado, enquanto tenta conquistar o coração de sua paixão colegial Gwen Stacy (Emma Stone, Cruella). Uma maleta misteriosa deixada por seu pai, que o abandonou na infância, leva Peter ao seu antigo sócio, Dr. Connors (Rhys Ifans, A Casa do Dragão). A descoberta do segredo de seu pai definirá o seu destino de se transformar em Homem-Aranha e o deixará frente a frente com o alter ego maléfico de Connors, o Lagarto.

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man, 2012, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: 
Marc Webb
Elenco: 
Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________

28/5, domingo, 20h15

Estrelado por Al Pacino e Channing Tatum, Anti-Heróis é a atração de hoje da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies exibe neste domingo Anti-Heróis, longa de ação estrelado por Al Pacino (O Poderoso Chefão), Channing Tatum (Os Oito Odiados) e Ray Liotta (Texas Sob Fogo).

Um policial novato, Jonathan (Channing Tatum) é designado para a Delegacia 118, no mesmo distrito onde ele cresceu, o Bronx. O capitão da delegacia, Marion Mathers (Ray Liotta) começa a receber cartas sobre dois assassinatos não resolvidos, que ocorreram há muitos anos em conjuntos habitacionais, quando o policial novato era apenas um adolescente. Essas cartas trazem lembranças ruins e velhos segredos que começam a ameaçar sua carreira e desintegrar sua família.

Al Pacino interpreta o detetive Charles Stanford. Também no elenco, Katie Holmes (The Kennedys), como a esposa de Jonathan, e Juliette Binoche (Acima das Nuvens).

Anti-Heróis (The Son of No One, 2011, EUA)
Gênero: 
ação, crime, drama
Direção: 
Dito Montiel
Elenco: 
Channing Tatum, Al Pacino, Juliette Binoche

CI: 18

________________________________________________________________________________________________________________________


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado