Segunda temporada do drama esportivo da Apple "Swagger" estreia mundialmente em 23 de junho, no Apple TV+

Inspirada nas experiências do astro da NBA Kevin Durant, "Swagger"
retrata o mundo do basquetebol juvenil
 

Trailer com legendas em português: https://youtu.be/zHeb4Xwaw3Q
Trailer oficial: https://youtu.be/60HYUl2aO8I


O Apple TV+ revela o trailer da segunda temporada de "Swagger", emocionante drama esportivo, dirigido pelo criador, showrunner e diretor Reggie Rock Bythewood ("Shots Fired","30 for 30"). A série original da Apple vai estrear no Apple TV+ na sexta-feira, 23 de junho, com o primeiro episódio seguido de um novo semanalmente, todas as sextas-feiras, até 11 de agosto. Inspirada nas experiências do astro da NBA Kevin Durant, "Swagger" retrata o mundo do basquetebol juvenil. Os personagens são jogadores, suas famílias e treinadores que caminham na linha tênue entre sonhos e ambição, oportunismo e corrupção. Fora das quadras, o programa revela como é crescer nos Estados Unidos. A primeira temporada de "Swagger" está disponível no streaming Apple TV+. 

A segunda temporada de "Swagger" terá sua premiere no sábado, 17 de junho, no Festival de Cinema de Tribeca, que acontecerá em Nova York (EUA) de 7 a 18 de junho. Bythewood e o elenco estarão presentes. A série é uma das dez estreias de TV escolhidas este ano para o evento conhecido por sua diversidade.

Na segunda temporada, os jovens Jace, Phil, Nick, Musa, Drew e Royale estão entrando no último ano do ensino médio. Todos, com exceção de Phil, vão frequentar a Cedar Cove Prep, uma instituição de elite predominantemente branca em que membros ricos do conselho estão no controle, desde a contratação do corpo docente até a matrícula dos alunos. Apesar de todo o sucesso acadêmico, seu programa de basquete não era competitivo até que Emory Lawson, o diretor esportivo, conseguiu contratar os jogadores Swagger. Rapidamente, o programa de basquete da Cedar Cove torna-se vencedor, atraindo a atenção de Alonzo Powers, da Gladiator Sneakers. Os jogos agora têm a presença dos melhores olheiros universitários do país e são transmitidos ao vivo para milhares de fãs. Com as conquistas, vem o reconhecimento e os jogadores são observados enquanto disputam o campeonato nacional do ensino médio.

Tudo está indo bem na vida de Jace Carson e sua família. Jenna está alugando uma casa em um bairro residencial e seu negócio de vendas de cosméticos está crescendo. Então, surge um vídeo que ameaça destruir tudo isso. É uma filmagem de vigilância de Warwick, ex-treinador de Crystal, sendo espancado em um beco. Os agressores estão mascarados, mas Warwick acredita ter encontrado provas de que os jogadores do Swagger estariam envolvidos. À medida que essa especulação chega aos olhos do público e às redes sociais, o vínculo de irmandade que os jogadores criaram é testado. Seu futuro, antes promissor, corre perigo.

Os astros  O'Shea Jackson Jr., Isaiah Hill, Shinelle Azoroh, a indicada ao Oscar Quvenzhané Wallis, Tristan Mack Wilds, Caleel Harris, Tessa Ferrer, James Bingham, Solomon Irama, Ozie Nzeribe, Jason Rivera, Christina Jackson e Sean Baker reassumem seus papéis na segunda temporada, ao lado dos novos integrantes Orlando Jones e Shannon Brown.

"Swagger" tem produção executiva de Bythewood, Kevin Durant, Brian Grazer e Rich Kleiman. A série é produzida para o Apple TV+ pela Imagine Television Studios, Boardroom, CBS Studios e Undisputed Cinema. Francie Calfo e Joy Kecken também atuam como produtores executivos. James Seidman atua como coprodutor executivo.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios, mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 365 vitórias e 1.452 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado