Nova série Mini Casas explora a magia dos ambientes não convencionais e do estilo de vida minimalistas

Lifetime

Luxuosas residências na árvore, casas flutuantes em contêineres e trailers antigos estão entre outros espaços incríveis que unem inovação e imaginação


 

ESTREIA: 27/5, sábado, 9h20

 

Mini Casas (Living Smaller), a nova série do Lifetime, mostra como pessoas criativas transformaram suas vidas tornando espaços não convencionais e únicos em negócios de aluguel para curtos períodos, locais multifuncionais que podem ser chamados de lares e hospedagens para férias. Aborda, também, um novo jeito de ganhar dinheiro, tirar férias e até uma nova forma de trabalhar.

Os episódios apresentam pequenas e luxuosas casas na árvore, modernas casas flutuantes em contêineres, trailers antigos, entre outros espaços incríveis. Mini Casas destaca de que forma os proprietários incorporaram as melhores soluções e invenções à maneira como vivem, e que pode ser bastante inspiradora. Quando inovação e imaginação se encontram, as oportunidades para mudar sua vida são infinitas.

Lifetime exibe dois episódios inéditos por semana.

No episódio de estreia, Bombeiros sobre rodas, um empresário mostra como escapou da vida corporativa ao transformar um contêiner marítimo em um lugar para aluguel. Mais adiante, a produção anda em um pequeno caminhão de bombeiros que faz as crianças sorrirem. Além disso, aproveita um passeio de fim de semana em um refúgio de luxo na copa de uma árvore.    

Em seguida, em Morando no quintal, um casal transformou um trailer em uma rentável casinha futurista e inteligente. Mais adiante, um refúgio rural projetado para fugir da vida agitada da cidade. Além disso, o plano de uma família para transformar o seu quintal em um paraíso de glamping.

Classificação Indicativa: livre

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado