Dia do Orgulho Nerd: 3 board games em promoção para celebrar a data

Galápagos


Durante a Geek Week, jogos da Galápagos como o Marvel United, Dobble e Time's Up têm descontos de até 25%

O Dia do Orgulho Nerd, comemorado no próximo 25 de maio, é uma das datas mais relevantes para a comunidade geek, afinal, seu objetivo é defender o direito de toda pessoa em fazer parte dessa cultura. Pensando em contribuir com as celebrações da do dia, quando muitos amigos se reúnem e realizam atividades que têm tudo a ver com este universo, a Galápagos, uma das maiores editoras de jogos do Brasil, selecionou cinco dos seus board games para participar da Geek Week com descontos de até 25%. A promoção, disponível na Amazon, acontece até dia 28 de maio.

Reunindo diferentes dinâmicas, todas elas dentro da temática geek, os board games de maior sucesso da Galápagos ajudam a conectar a galera e proporcionar momentos de diversão, seja por meio dos jogos de velocidade, raciocínio lógico ou estratégia. Confira, a seguir, todos os produtos e seus respectivos descontos, oferecidos no período:

 

Marvel United

Fácil, emocionante e desafiador, neste board game os participantes assumem o papel dos icônicos super-heróis do universo Marvel, trabalhando juntos para frustrar o grande plano de um vilão. Com essa mecânica, é possível construir um enredo diferente a cada partida, utilizando cartas que permitem frustrar os planos dos bandidos, mover protagonistas, resgatar civis, derrotar vilões e remover ameaças, utilizando os poderes únicos de cada personagem. No final, as missões devem ser cumpridas para que o vilão seja eliminado de uma vez por todas. Disponível na Amazon, com 14% de desconto durante a Geek Week.

 

Time's Up: Harry Potter

Com temática do Harry Potter, essa edição de Time's Up é a escolha perfeita para qualquer reunião de amigos que são fãs do universo bruxo. Os participantes terão que se dividir entre dois grupos, que competirão para ver quem adivinha o maior número de palavras das cartas, em três rodadas diferentes: descrição, palavra única e mímica. Na primeira rodada, o jogador descreve os personagens como quiser, na segunda só pode usar uma palavra, e na terceira é apenas válido fazer mímicas. No fim, vence a equipe que tiver adivinhado o maior número de cartas durante as três rodadas. Disponível na Amazon, com 25% de desconto durante a Geek Week.

 

Dobble Harry Potter, Dobble Marvel e Dobble The Mandalorian

Um dos jogos de maior sucesso no mundo, Dobble é um verdadeiro desafio de velocidade e observação, onde a disputa acontece com todos os participantes ao mesmo tempo. No jogo, cada carta possui oito símbolos e o jogador precisa encontrar o símbolo em comum entre duas cartas para pontuar. Esse board game é super fácil de aprender e ideal para reunir de dois a oito participantes. A linha conta com mais de 10 edições temáticas diferentes, como: Dobble Harry Potter, Dobble Marvel e Dobble The Mandalorian. Disponível na Amazon, com 22% de desconto durante a Geek Week.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado