PARAMOUNT+ E NICKELODEON ANUNCIAM O ELENCO DE NOVO FILME ORIGINAL “ZOEY 102”

 

Dean Geyer, Owen Thiele E Thomas Lennon Se Unem A Jamie Lynn Spears, Erin Sanders, Sean Flynn, Matthew Underwood, Christopher Massey, Abby Wilde E Jack Salvatore.

 

 

SÃO PAULO, 22 DE MAIO DE 2022 – Paramount+ e a Nickelodeon anunciaram o elenco de ZOEY 102, novo filme original baseado na série de sucesso "Zoey 101", no qual os personagens se reúnem para celebrar um casamento.
 

Mais de uma década após o fim da icônica série, Zoey Brooks ainda está tentando descobrir a vida e o amor, mas desta vez na casa dos 20 anos. O grupo de amigos da Pacific Coast Academy (PCA) retorna a Malibu para um casamento que virou uma reunião de colégio.
 

Jamie Lynn Spears retorna como Zoey Brooks, que se formou na primeira turma de meninas da Pacific Coast Academy. Erin Sanders retorna como a melhor amiga de Zoey, Quinn Pensky. Sean Flynn retorna como Chase Matthews, o interesse amoroso de Zoey. Também retornando estão: Matthew Underwood como Logan Reese; Christopher Massey como Michael Barrett; Abby Wilde como Stacey Dillsen; e Jack Salvatore como Mark Del Figgalo.
 

A reunião do casamento inclui novos membros do elenco: Thomas Lennon, como o chefe de Zoey, Kelly Kevyn; Owen Thiele como Archer March, amigo de Zoey; e Dean Geyer, como um ator carismático, Todd.
 

ZOEY 102 é dirigido por Nancy Hower ("Saturdays", "So Help Me Todd", "Quick Draw") e Monica Sherer e Madeline Whitby ("Betch", "Drama Club", "All That") escreveram o roteiro. Jamie Lynn Spears atua como produtora executiva junto com Alexis Fisher, Hower e Sherer & Whitby. A produção de ZOEY 102 para Nickelodeon Studios é supervisionada por Shauna Phelan e Zack Olin, co-diretores da Nickelodeon e Awesomeness Live-Action.
 

O filme adolescente ZOEY 102 é baseado nos personagens da icônica série "Zoey 101", que estreou na Nickelodeon em janeiro de 2005 e rapidamente se tornou uma das maiores séries infantis live-action da televisão. A série segue Zoey Brooks enquanto ela se matricula na Pacific Coast Academy, uma escola que antes só meninos podiam frequentar. Ao longo da série, Zoey e seus amigos lidam com a vida de adolescentes em um internato. A série original da Nickelodeon foi criada por Dan Schneider.
 

ZOEY 102 junta-se à crescente linha de conteúdo jovem do Paramount+, incluindo o reboot da série iCARLY, que foi renovada para uma terceira temporada, bem como a recém-lançada série ESPIRÍTOS NA ESCOLA, estrelada por Peyton List ("Cobra Kai", "Bunk' d"), e o filme original HONOR SOCIETY, estrelado por Angourie Rice ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", "Mare of Easttown") e Gaten Matarazzo ("Stranger Things"). Os projetos YA também foram produzidos pela Nickelodeon e Awesomeness Live-Action Studios da Paramount.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas e abre pré-venda

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas em novas cidades