CAMPANHA “FESTIVAL DO BEBÊ”, DA DISNEY, PROMOVE A FRANQUIA DISNEY BABY DURANTE O MÊS DE MAIO


 

Realizada anualmente, a campanha tem como objetivo dar visibilidade para o portfólio amplo de produtos para crianças de zero a dois anos através de ações nas redes sociais, novo enxoval no ponto de venda e promoção exclusiva. Além disso, o Festival do Bebê deste ano também faz parte das comemorações dos 100 anos da companhia

 

Uma imagem contendo Forma    Descrição gerada automaticamente

 

Disney acaba de anunciar o Festival do Bebê, campanha anual que promove o tema maternidade por meio dos produtos licenciados Disney Baby. Este ano, o conceito da campanha é "A Emoção das Descobertas", reforçando a gama de opções da franquia que auxiliam o desenvolvimento dos bebês, acompanhando-os em cada marco e etapa com itens divertidos, educativos e fundamentais para os seus primeiros anos de vida.

 

São centenas de opções de produtos dos personagens clássicos da Disney, desde utensílios para alimentação, roupas, brinquedos, decoração e livros - todos eles pensados em promover o melhor cuidado com as crianças de zero a dois anos. Entre as principais marcas licenciadas Disney Baby estão Kimberly ClarkMattel, Toyster, Elka, Lillo, Renner, Grão de Gente e MultiKids.

 

Além de um novo enxoval temático no PDV, o Festival do Bebê, da Disney, contará durante o mês de maio com um squad de influenciadores para gerar conteúdos relevantes para mães, pais e famílias, além de ações nas redes sociais e uma promoção exclusiva da Huggies, intitulada "100 Dias de Prêmios Mágicos". A cada R$ 80 em compra de produtos da marca, o consumidor deve cadastrar o cupom no site para ganhar um livro digital Disney, além de poder ser contemplado com uma caixa mágica com brindes e concorrer a uma viagem para Paris com direito a três acompanhantes. A promoção é válida até 24 de julho, consulte condições.

 

O Festival do Bebê deste ano faz parte da campanha Celebração Disney 100 Anos de Emoção, que celebra o aniversário centenário da companhia durante todo ano de 2023, com diversos momentos e ativações para os fãs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado