Atualização de junho do Prime Gaming traz 13 Jogos Gratuitos, incluindo Neverwinter Nights: Enhanced Edition


25 de maio de 2023 – Confira o update de junho do Prime Gaming, um benefício da assinatura Amazon Prime, para quem quer economizar dinheiro todo dia com ofertas, entregas gratuitas e entretenimento de qualidade.

  • A seleção de junho dos Jogos Gratuitos com Prime traz 13 títulos, incluindo Neverwinter Nights: Enhanced Edition, Sengoku 2, Over TopAutonautsRoguebook, entre outros. Sem falar dos Bônus, como Beasts of Maravilla Island, Calico e DKO: Divine Knockout.
  • Também será possível resgatar conteúdo exclusivo para FIFA 23, League of LegendsNew WorldRogue Company e muito mais!
  • Para uma visão geral das ofertas dos Jogos Gratuitos para os assinantes Prime, confira o showreel aqui.

Os assinantes podem resgatar essas ofertas por tempo limitado no site do Prime Gaming. Para informações sobre a seleção deste mês ou sobre as maiores e mais recentes novidades do Prime Gaming, visite o blog e confira o post do mês aqui. Outros materiais podem ser baixados aqui.

 

Última chamada para o Festival Geek Gamer!

 

 

Festival Geek Gamer é um evento global com uma variedade de ofertas, promoções e conteúdos dedicados aos gamers em geral. Este ano, ele acontece de 22 a 28 de maio, e isso significa que restam apenas três dias cheios de opções, incluindo jogos, componentes e hardware para PC gaming, periféricos e muito mais!

 

Fãs de World of Tanks podem resgatar o Pacote Wings of Wrath este mês

 

 

Para fãs de World of Tanks, os assinantes Prime Gaming têm até 21 de junho para resgatar o Pacote Wings of Wrath. Inspirado em Warhammer 40.000, o pacote inclui 'Wings of Wrath', 'Power of the Ninth', e medalha 'A Drop of Courage'.

 

Jogos Gratuitos com Prime de junho de 2023

 

 

Este mês, o Prime Gaming está oferecendo 13 títulos gratuitos, começando já no dia 1º de junho com dois jogos! Nesta seleção, os jogadores poderão se apresentar para grandes audiências em Once Upon a Jester e correr por lugares de tirar o fôlego em Over Top. É assim: toda quinta-feira, um novo Jogo Gratuito no site do Prime Gaming.

 

  • 1º de Junho Sengoku 2 [App Amazon Games] – Assuma o papel de um guerreiro convocado por uma princesa do santuário e lute em vários períodos históricos para derrotar o Dark Monarch.
  • 1º de Junho Mutation Nation [App Amazon Games] – Ajude dois jovens a salvar sua cidade natal lutando contra um biólogo maluco que está transformando humanos em mutantes.
  • 8 de Junho Soccer Brawl [App Amazon Games] – Chute, dê socos e lute contra jogadores robôs que representam diferentes países neste divertido jogo de futebol.
  • 8 de Junho Over Top [App Amazon Games] – Corra por lugares de tirar o fôlego, desde áreas urbanas até regiões montanhosas e estradas nevadas nesse jogo de corrida superdivertido.
  • 15 de Junho The Super Spy [App Amazon Games] – Dê socos, chutes e use armas para derrotar os inimigos enquanto os jogadores percorrem um grande edifício para resgatar prisioneiros.
  • 15 de Junho Top Hunter [App Amazon Games] – Pule, atire, arremesse e execute ataques especiais para derrotar os piratas espaciais que pretendem dominar tudo nesse jogo de ação com rolagem lateral.
  • 15 de Junho SteamWorld Dig 2 [App Amazon Games] – Cave fundo, ganhe riquezas e desenterre os terrores do submundo nesta aventura de mineração de plataforma influenciada pelos clássicos jogos no estilo Metroidvania.
  • 22 de Junho Neverwinter Nights: Enhanced Edition [App Amazon Games] – Retorne aos Forgotten Realms neste jogo de RPG mais vendido de Dungeons & Dragons, com mais de 100 horas de aventuras premiadas e as ferramentas para criar suas próprias!
  • 22 de Junho Autonauts [App Amazon Games] – Construa, crie e automatize com sua colônia para criar um paraíso autônomo em constante evolução de agricultura, indústria e iluminação.
  • 22 de Junho Revita [App Amazon Games] – Colha e sacrifique almas para aumentar seu poder a fim de desafiar salas de encontros procedimentais e chefes intimidadores neste jogo de plataforma em ritmo acelerado.
  • 29 de Junho Roguebook [App Amazon Games] – Aceite o desafio de um deckbuilder roguelike formando uma equipe de dois heróis para liberar combos poderosos e derrotar as lendas do Roguebook!
  • 29 de Junho Once Upon a Jester [App Amazon Games] – Torne-se uma das estrelas do famoso espetáculo teatral real enquanto os jogadores assumem o papel de Jester e seu melhor amigo, Sok, para viajar pelo reino, improvisar shows de teatro e se apresentar em palcos de todos os lugares para o público de todo o mundo.
  • 29 de Junho Gems of Destiny: Homeless Dwarf [Legacy Games Code] – Mergulhe em uma história intrigante sobre Axel, o anão, e sua jornada para criar uma nova cidade para ele e seus amigos.

 

Caso você não tenha visto: os oito Jogos Grátis de Bônus com o Prime para maio

 

 

Além dos 15 títulos anunciados anteriormente e oferecidos este mês, os membros Prime Gaming podem resgatar mais oito jogos, num total de 23 títulos grátis. Para resgatar o bônus de jogos grátis com o Prime, é só acessar o site.

  • Disponível Beasts of Maravilla Island [App Amazon Games] – Atravesse os ecossistemas mágicos de Maravilla Island para descobrir criaturas extraordinárias, aprender seus comportamentos, e registrar sua beleza neste jogo de aventura 3D.
  • Disponível Tiny Robots Recharged [App Amazon Games] – Solucione o mistério dos horripilantes experimentos feitos em seus amigos e liberte-os do cara mau que está levando todos para seu laboratório super secreto.
  • Disponível DKO: Divine Knockout [Epic Games Store] – Nocauteie os deuses do primeiro jogo de luta de plataforma em 3ª pessoa! Seja um pequeno e poderoso deus mitológico, lute em todas as três dimensões, e tire seus amigos do mapa para o reinar supremo.
  • Disponível Tandem: A Tale of Shadows [App Amazon Games] – Ajude Emma e o ursinho Fenton a solucionarem o mistério do desaparecimento do famoso mágico Thomas Kane nesta plataforma de ação com sua jogabilidade única.
  • Disponível Double Kick Heroes [App Amazon Games] – Sobreviva na estrada para o inferno matando hordas épicas de zumbis em 24 níveis de pura loucura pós-apocalíptica.
  • Disponível Turnip Boy Commits Tax Evasion [App Amazon Games] – Jogue como um vegetal adorável, mas problemático, que evita pagar impostos resolvendo quebra-cabeças plantásticos e lutando contra feras enormes, tudo em uma jornada para derrubar um governo corrupto de vegetais.
  • Disponível Shattered: Tale of the Forgotten King [App Amazon Games] – Reforje a realidade neste RPG de ação sombrio por meio de combate baseado em habilidades, plataformas inovadoras de mundo aberto e testemunhos de sobreviventes.
  • Disponível Calico [App Amazon Games] – Reconstrua a cafeteria de gatos da cidade e a encha de criaturas fofinhas neste jogo de simulação de vida cotidiana em comunidade.

 

Calendário de junho de 2023

 

Os assinantes Amazon Prime podem esperar por ainda mais conteúdo durante todo o mês de junho, incluindo novos itens in-game, drops para Divine Knockout, Realm Royale, World of Warcraft, Fall Guys e muito mais! Lembre-se de conferir a seleção completa no site do Prime Gaming.

 

Já Disponível Beasts of Maravilla Island [App Amazon Games]

Já Disponível Bloons TD 6 - Pacote Almirante Brickell

Já Disponível Brawlhalla - Pacote Legião de Ferro

Já Disponível Calico [App Amazon Games]

Já Disponível Agatha Knife [JGCP]

Já Disponível King of the Monsters 2 [App Amazon Games]

Já Disponível Lila's Sky Ark [Legacy Games Code]

Já Disponível Divine Knockout - Carta Radiant Amaterasu e faixa Batter Up

Já Disponível DKO: Divine Knockout [Epic Games Store]

Já Disponível Double Kick Heroes [App Amazon Games]

Já Disponível Elder Scrolls Online - Pacote Matador de Dragões

Já Disponível Fall Guys - Pacote Don

Já Disponível FIFA 23 - Pacote Prime Gaming

Já Disponível Hearthstone - Random Standard Epic Card

Já Disponível Honkai: Star Rail - Pacote Prime Gaming

Já Disponível League of Legends - Cápsula Prime Gaming

Já Disponível League of Legends - Emote GOTTEM!

Já Disponível League of Legends: Wild Rift - Baú aleatório de skin

Já Disponível Legends of Runeterra - Baú Prismático Raro e Curinga Épico

Já Disponível Lost Ark - Stronghold Activity Relief Pack 

Já Disponível Madden NFL 23 - NFL Draft Ultimate Team Pack

Já Disponível New World - Cofre Enferrujado

Já Disponível Overwatch 2 - Visual lendário de D.Va Waveracer

Já Disponível PALADINS - Grover Urze da Alma

Já Disponível PUBG: BATTLEGROUNDS - Pacote Chicken Dinner Booster 

Já Disponível Realm Royale - Aparência de Galinha Có-rajosa

Já Disponível Rogue Company - Switchblade Diabinho do Inferno

Já Disponível Shattered: Tale of the Forgotten King [App Amazon Games]

Já Disponível SMITE - Da Ji Praieira

Já Disponível Tandem: A Tale of Shadows [App Amazon Games]

Já Disponível Teamfight Tactics - 150 Fragmentos Estelares

Já Disponível Tiny Robots Recharged [App Amazon Games]

Já Disponível Turnip Boy Commits Tax Evasion [App Amazon Games]

Já Disponível VALORANT - Card Peguei Um

Já Disponível Warframe - Syandana Udyat Iridos

Já Disponível World of Tanks - Pacote Wings of Wrath

Já Disponível World of Warcraft - Epic Purple Shirt Transmog

31 de maio Destiny 2 - Ninja Vanish Emote Bundle

31 de maio PUBG MOBILE - The Gadget

1º de Junho Mutation Nation [App Amazon Games]

1º de Junho Sengoku 2 [App Amazon Games]

7 de Junho Hi-Fi RUSH - Teamplay Costume Pack

8 de Junho Soccer Brawl [App Amazon Games]

8 de Junho Over Top [App Amazon Games]

14 de Junho PUBG MOBILE - Egg Cracker Suit

15 de Junho The Super Spy [App Amazon Games]

15 de Junho Top Hunter [App Amazon Games]

15 de Junho SteamWorld Dig 2 [App Amazon Games]

22 de Junho Autonauts [App Amazon Games]

22 de Junho Neverwinter Nights: Enhanced Edition [App Amazon Games]

22 de Junho Revita [App Amazon Games]

29 de Junho Roguebook [App Amazon Games]

29 de Junho Once Upon a Jester [App Amazon Games]

29 de Junho Gems of Destiny: Homeless Dwarf [Legacy Games Code]

 

Para saber das últimas novidades, visite o blog ou siga o Prime Gaming no TwitterFacebook e Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado