Apple TV+ apresenta trailer da terceira temporada da famosa série "Snoopy e sua turma"

O beagle mais querido volta ao Apple TV+ em 9 de junho

 

Trailer dublado em português: https://youtu.be/T3JXPZ9ZTCQ
Trailer original: https://youtu.be/HhNm--GjVUk


O Apple TV+ lança hoje, 24 de maio, o trailer da terceira temporada da série original da Turma do Charlie Brown, "Snoopy e sua turma", que estreia todos os doze episódios mundialmente na sexta-feira, 9 de junho. O beagle mais famoso do mundo está de volta para seu grande momento! Mergulhe em novas aventuras com Snoopy, junto com seu melhor amigo, Woodstock, e os outros integrantes da turma do Charlie Brown.

Produzida para o Apple TV+ pela Peanuts e WildBrain, a série é dirigida por Rob Boutilier ("Snoopy no Espaço", "Kid vs. Kat") e tem produção executiva de Josh Scherba, Anne Loi, Stephanie Betts, Paige Braddock, Craig Schulz e Mark Evestaff.

O trailer divertido chega após uma série de anúncios recentes de programação do Apple TV+, Peanuts e WildBrain, incluindo o novo especial "Snoopy Presents: One-of-a-Kind Marcie", que acompanha a introvertida e cativante Marcie ajudando seus amigos de uma forma única, que estreia em 18 de agosto, além de outros títulos clássicos da antologia Peanuts em 22 de setembro.

A WildBrain e o Apple TV+ também anunciaram mais dois originais de Peanuts: "Camp Snoopy", uma nova série com Snoopy,  Charlie Brown e seus amigos, em um verão cheio de aventuras ao ar livre, além do novo e encantador especial "Snoopy Presents: Welcome Home, Franklin", que revela a história de origem de um dos personagens mais queridos de Peanuts e como ele acaba se tornando amigo de Charlie Brown e sua turma.

A premiada lista de séries e filmes originais para crianças e famílias no Apple TV+ inclui o curta-metragem de animação "O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo", vencedor do Oscar e do BAFTA deste ano; o filme de aventura animado "Luck", da Apple Original Films e Skydance Animation; e o filme de animação "Wolfwalkers", vencedor do BAFTA e indicado ao Oscar.

"Snoopy e sua turma" faz parte da lista de produções para todas as idades que estão disponíveis no Apple TV+, incluindo "A Surda Absurda", ganhadora do BAFTA Award e do Prêmio Humanitas; "A Adorável Fazendinha", ganhadora do BAFTA Award; "O Pato e o Ganso"; "Pinha e Pony", indicada ao GLAAD Media Award; "A Rocha Encantada: De Volta à Caverna", ganhadora do Emmy Award, e "A Pequena Espiã", da The Jim Henson Company; "Sereno: o Panda Zen", vencedora dos prêmios Peabody e Emmy; "Helpsters", da Sesame Workshop; "Wolfboy e a Fábrica de Tudo", de Joseph Gordon-Levitt, HITRECORD e Bento Box Entertainment; "Sago Mini Amigos"; "Olá, Jack! – Um programa sobre gentileza", de Jack McBrayer e Angela C. Santomero; "Eva, a Coruja"; "Snoopy no Espaço", indicada ao prêmio Emmy; e "Vamos Rodar com Otis". As opções incluem "Amber Brown", de Bonnie Hunt, indicada aos prêmios DGA e WGA; "Um Passo de Cada Vez", vencedora do prêmio DGA; "As Meninas de Surfside", vencedora do prêmio WGA; "A Vida Segundo Ella"; "O Fantasma Escritor", vencedora do prêmio Emmy, da Sesame Workshop, e "SOS Cachorrinhos".
 
Também estão no Apple TV+: "Aqui Estamos Nós: notas sobre como viver no planeta Terra", vencedora do Daytime Emmy baseada no best-seller do New York Times e Livro do Ano TIME, escrito por Oliver Jeffers, e especiais da Peanuts e da WildBrain, incluindo o indicado ao prêmio Emmy "Snoopy Apresenta: São as Pequenas Coisas, Charlie Brown", "Snoopy Apresenta: A Escola da Lucy"; o indicado aos prêmios Humanitas e Emmy "Snoopy Apresenta: Para Mamãe (e Papai) com Amor", o vencedor do prêmio Emmy "Quem é Você, Charlie Brown??" e "Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado