Any Malu recebe a humorista Giovana Camile no quarto episódio do MaluCast

Influencer digital criada pelo Combo Studio é a única anfitriã 100% animada a ter um programa no formato, com bastante sucesso nas mídias

 

Any Malu recebeu a humorista em seu estúdio animado (Crédito: Reprodução)

 

Maio, 2023 – Após bater recordes do próprio canal do YouTube e lançar seu especial "O Real Mundo de Any Malu", na HBO Max, a influencer digital Any Malu lançou, nesta quarta-feira (24), o novo episódio do MaluCast, seu podcast próprio. A quarta convidada do programa é a humorista Giovana Camile, também influencer, famosa pelas imitações e dublagens, com mais de 2,5 milhões de seguidores no TikTok, 435 mil no Instagram e 323 mil inscritos no canal do YouTube. Diferentemente dos anteriores, que eram postados em cortes pelo Combo Studio, idealizador e criador da influenciadora, além de produtor do programa, o quarto episódio foi lançado completo, e os cortes postados em seguida ao longo das semanas, toda quarta-feira, no YouTube, TikTok e Instagram da personagem.

 

Na entrevista, Giovana ganha uma versão animada e fica "superempolgada", até que vê os comentários em sua live. Ela e Malu tentam pensar em ideias para uma collab, mas alguns problemas técnicos dificultam a conversa. O trabalho de transformação da comediante em animação também foi desenvolvido pelo Combo Studio. A voz original da Any Malu é feita por Aline Guioli.

 

Any Malu é a primeira influenciadora a ter uma versão totalmente animada do formato, muito em voga atualmente em razão do crescimento exponencial no período da pandemia. Em março, com o sucesso do programa, com o lançamento do MaluCast, alinhado ao lançamento de shorts no canal, ela quebrou o próprio recorde de views, com 30 milhões em um único mês. Além disso, ultrapassou a marca de 3,5 milhões de inscritos e teve um aumento de 350%, em relação aos meses anteriores, em tempo assistido no canal.

 

 

Segundo uma pesquisa do Deezer, a audiência de podcasts cresceu 24% de 2021 para 2022 e, hoje, faz parte da rotina de 40% dos internautas brasileiros. Assim, o país está entre os três maiores consumidores do formato, praticamente empatado com Suécia e Irlanda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024