Novo ‘Hellraiser’ estreia no Telecine Premium neste sábado (27)

Reboot da franquia assinada por Clive Barker traz uma mulher no papel de Pinhead e faz sua superestreia às 22h

Jamie Clayton caracterizada como líder cenobita em 'Hellraiser: Renascido do Inferno'.

Assista ao trailer.

Reboot da franquia de sucesso nos anos 1980, 'Hellraiser: Renascido do Inferno' faz a sua superestreia no Telecine Premium às 22h deste sábado (dia 27). A partir de quinta (dia 25), o título já estará disponível no catálogo do Telecine, no Globoplay e nas plataformas de streaming das operadora. Na trama, Riley (Odessa A'zion) tenta desvendar o segredo de um misterioso quebra-cabeças, mas acaba por atrair os cenobitas — criaturas sádicas vindas do inferno que assassinam o seu irmão. 


Diferentemente do original, assinado por Clive Barker, Pinhead é uma mulher, interpretada por Jamie Clayton. Anteriormente, o papel era vivido por Doug Bradley. Curiosamente, no romance que deu origem aos filmes, Barker (que também assina o livro) deixou algumas pistas de que a liderança demoníaca poderia ser mulher. Em um trecho da obra é citado, por exemplo, que a criatura tinha um tom de voz feminino. 


Para entrar no clima de Terror com "T" de Telecine, o canal exibe, a partir das 10h, o especial 'Sábado de Terror'. O programa reúne os seguintes títulos: 'Abandonada', 'Tempo', 'Pânico' (2022), 'O Telefone Preto', 'Não! Não Olhe!', 'Sorria' e 'A Lenda de Candyman'.


Hellraiser - Renascido do Inferno (2022) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, a partir do dia 25. No Telecine Premium, dia 27, às 22h.

Sinopse: Ao resolver um misterioso quebra-cabeça, Riley perde o irmão. Para encontrá-lo, ela deve enfrentar os Cenobitas, seres sobrenaturais e sádicos de outra dimensão.

Diretor: David Bruckner

Elenco: Adam Faison, Jamie Clayton, Odessa A'zion

Terror |18 anos | SRB, USA | 115'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024