Prime Video Revela Primeira Imagem de Citadel: Diana, Versão Italiana da Franquia

 

 

Um teaser do próximo capítulo do universo de espionagem de Citadel aparece no último episódio da primeira temporada da série, estrelando Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas

 

Citadel: Diana, estrelando Matilda De Angelis, vai estrear exclusivamente no Prime Video em 2024
 

 

 

SÃO PAULO – 26 de maio de 2023 – O Prime Video anuncia hoje o título do novo capítulo do universo de espionagem de CitadelCitadel: Diana, e revela a primeira imagem oficial com Matilda De Angelis (The Undoing) como personagem principal na nova produção. Citadel: Diana será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

 

O episódio final de Citadel, estrelado por Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas, estreia hoje no Prime Video. A primeira série da franquia global de espionagem termina sua primeira temporada com grandes reviravoltas e momentos de tensão, já que os agentes de Citadel descobrem a identidade do responsável por derrubar a organização, que trabalhava para a Manticore. Traições serão descobertas e perguntas terão suas devidas respostas, enquanto as ações do final criam consequências que serão sentidas em todo o universo de espionagem de Citadel. Seguido do último episódio, um teaser pós-crédito de Citadel: Diana revela um spoiler interessante do que está por vir nesse próximo capítulo.
 

Citadel: Diana foi criada, produzida e filmada na Itália, com produção terminada no começo deste ano. A série é da Cattleya (ZeroZeroZero) - parte do ITV Studios - e tem como showrunner e produtora executiva Gina Gardini, com Riccardo Tozzi, Marco Chimenz, e Giovanni Stabilini também como produtores executivos e Emanuele Savoini como coprodutor executivo. A AGBO de Anthony e Joe Russo, Mike Larocca, Angela Russo-Ostot, Scott Nemes, e David Weil (Hunters) também são produtores executivos de Citadel: Diana e de todas as séries dentro desse universo. A Midnight Radio também é produtora executiva de Citadel: Diana e de todas as séries dentro desse universo.
 

Citadel: Diana é dirigida por Arnaldo Catinari e desenvolvida por Alessandro Fabbri, que também é o diretor geral, e escreveu a série com Ilaria Bernardini, Laura Colella, Gianluca Bernardini, e Giordana Mari. Como foi anunciado anteriormente, a lista de outros atores além de Matilda De Angelis inclui Lorenzo Cervasio, Maurizio Lombardi, Julia Piaton, Thekla Reuten, Daniele Paoloni, Bernhard Schütz, e Filippo Nigro.
 

Todos os episódios da primeira temporada de Citadel já estão disponíveis. Citadel: Diana será lançado exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024