​ Novo Ensino Médio é tema do "Aparecida Debate"

Nesta terça-feira (23/5), às 22h, o "Aparecida Debate" vai falar sobre o Novo Ensino Médio. O programa da TV Aparecida vai destacar que, apesar de conhecido como novo, esse processo de reformulação já é um pouco antigo.

Como há uma década o tema está em debate em Brasília e toda a sociedade, são muitas as dúvidas. Assim, entre outros tópicos, o debate vai questionar o que acontece com o Ensino Médio no Brasil e o que esperar dessa reforma.

Para discutir o assunto, o jornalista Guilherme Machado recebe a professora Andreia Santos, pedagoga, coordenadora pedagógica da Universidade de Taubaté (UNITAU), no interior de São Paulo. É diretora da Escola de Aplicação Dr Alfredo José Balbi, vinculada à mesma universidade, e especialista em neuro-psico-pedagogia.

E participando de forma virtual estará Nora Krawczyk, professora do Departamento de Ciências Sociais e Educação da UNICAMP. Ela também é Coordenadora de Pesquisa e Divulgação Científica da Faculdade de Educação, é líder do grupo de pesquisa em políticas públicas, educação e sociedade e pesquisadora do CNPq.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado