Nova série investiga os mistérios mais icônicos da História


Do Santo Graal às Linhas de Nazca, passando pelas caveiras de cristal, Enigmas da História examina alguns dos mitos e lendas mais duradouros, em busca da verdade

Outra novidade da programação é a terceira temporada de Mistérios Revelados, que investiga imagens, áudios e outros arquivos para provar se são reais ou fake

 

 

ESTREIAS:

Enigmas da História: 26/5, sexta-feira, 21h10

Mistérios Revelados – Nova temporada: 27/5, sábado, 21h25

 

A partir desta sexta, 26 de maio, Enigmas da História (Truthseekers), a nova série do History, examina alguns dos mistérios, mitos e lendas mais icônicos e duradouros que a humanidade já conheceu. Atlântida, a Ilha de Páscoa, Nostradamus, Cleópatra, a Arca da Aliança e o túmulo de Genghis Khan estão entre os tópicos pesquisados pela produção.

Enigmas da História volta às origens dos mistérios, para ver como foram transmitidos ao longo do tempo, além de lançar uma luz de verdade ao passado. Cada episódio apresenta uma investigação com entrevistas inéditas, análises de especialistas, reconstituições gráficas e imagens de arquivo.

O episódio de estreia aborda o mistério do Santo Graal: como surgiu e como encontrar o verdadeiro? Acredita-se que seja o cálice em que Jesus Cristo bebeu na Última Ceia e que coletou Seu sangue após a crucificação. Ele tem sido o protagonista de lendas antigas e filmes modernos. O que o torna tão atraente?

Classificação indicativa: 10 anos

Nova temporada – Em Mistérios Revelados (The Proof is Out There), o jornalista Tony Harris e sua equipe investigam vídeos, áudios e fotos estranhas e misteriosas, com tecnologia de ponta e a ajuda de especialistas, para verificar se são reais ou não. De feras gigantes, óvnis, supostos mutantes e sons apocalípticos, nenhum registro passará batido em busca da verdade. O History exibe a terceira temporada da série a partir de 27 de maio, sábado, às 21h25.

No episódio de estreia, Escultura de gelo e o assassino do Pé Grande, Tony e sua equipe investigam a veracidade do vídeo de um óvni que tem a forma de um pato de borracha. Além do mais, eles examinam o caso de um homem que parece ser capaz de mergulhar as mãos em óleo quente sem sentir dor, uma escultura de gelo que parece um presságio mortal e o suposto assassino do Pé Grande.

CI: 10                               

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024