Omelete e Sony realizam o 'Spider Fest' para promover estreia do novo filme 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso


 
 

O evento conta com mais de 300 pessoas vestidas de Homem-Aranha e promete entregar experiências únicas e novidades sobre o filme 

 

 

As portas do Aranhaverso vão se abrir na virada cultural de São Paulo! Como parte da estratégia de divulgação do aguardado filme "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", o Omelete, maior site de cultura pop do Brasil, e a Sony Pictures vão promover o "Spider Fest". O evento está marcado para o próximo domingo (28), às 10h, com ponto de encontro em frente ao Center 3 para tirar fotos com estátuas em resina dos personagens. Em seguida, os participantes seguirão para o Cine Marquise, localizado na Avenida Paulista, às 10h30, onde acontecerão entrevistas, meet & greet gratuito com dubladores e conteúdos exclusivos sobre o filme. Todas as vagas já foram preenchidas, e a expectativa é de que mais de 300 pessoas participem desse evento.

 

O filme, que está entre os mais esperados do ano, será lançado em todo o Brasil no dia 1º de junho. O objetivo desse encontro é aumentar ainda mais a expectativa e o 'hype' em torno do lançamento, reunindo o maior número possível de fãs do Homem-Aranha. Os participantes estarão trajados com várias peças de roupas remetem ao personagem.

 

Grandes Responsabilidades 

A parceria entre Omelete e o filme teve início em abril, quando o apresentador Marcelo Forlani fez uma participação afetiva na dublagem do longa. Tal ação demonstra o valor do portal, que completa 23 anos, e se consolida como o principal veículo do segmento, exercendo um papel de destaque na cultura pop. Para conferir o trailer com a voz do Forlani, basta clicar aqui.

 

 

Sinopse: Depois de se reunir com Gwen Stacy, o Amigão da Vizinhança do Brooklyn, Homem-Aranha é catapultado através do multiverso, onde ele encontra uma equipe de Pessoas-Aranha encarregadas de proteger a existência do multiverso. Mas, quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles se vê confrontando as outras Aranhas e precisa repensar o que significa ser um herói para salvar as pessoas que mais ama.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado