RIO SHORE: PARAMOUNT+ E MTV ANUNCIAM JOJO TODYNHO COMO BOSS DA TEMPORADA

 

Nova Temporada Estreia No Dia 15 De Junho, Quinta-Feira, No Paramount+, E Às 21h Na MTV

 

Além De Veteranos Da Família Shore: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Juliana Casaes, Maryane Valim, Matheus Novinho E Ricardo Salusse; Seis Novos Membros Entram Para O Elenco: Helena Steigner, Japa, Leo Carvalho, Matheus Miranda, Thiago Hippólito E Triz Valença


PARAMOUNTPLUSBR @MTVBRASIL @RIOSHORE #RIOSHORE

 

FOTO 1 - Da esquerda para direita, em pé: Triz Valença, Leo Carvalho, Cristal Feliz, Ricardo Salusse, Maryane Valim, Thiago Hippólito, Juliana Casaes e Helena Steigner. Da esquerda para direita, sentados: Guilherme Evaristo, Japa, Matheus Novinho e Matheus Miranda.
FOTO 2 - Jojo Todynho

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PROMO


SÃO PAULO, 25 DE MAIO DE 2023 – Paramount+ e a MTV acabam de confirmar Jojo Todynho como a nova BOSS da terceira temporada de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. Em um vídeo divertido, a data de estreia foi anunciada para: 15 de junho, quinta-feira, no Paramount+ e às 21h na MTV.

 

Nas imagens vemos o elenco se jogando na dramaturgia, em um enredo repleto de emoção, intrigas, paixões não correspondidas e o orgulho de ser um Shore. Mas nem o clima ameno e cenário carioca do fim dos anos 1950 são capazes de impedir essa galera de causar, afinal o reality acaba de ganhar uma nova BOSS. "Chega de bossa nova!", decreta JoJo Todynho.

 

 

O elenco da nova temporada de Rio Shore é composto por: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Juliana Casaes, Maryane Valim, Matheus Novinho e Ricardo Salusse, nomes já conhecidos da família Shore, e SEIS novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Helena Steigner, Japa, Leo Carvalho, Matheus Miranda, Thiago Hippólito e Triz Valença.

 

SOBRE RIO SHORE

Produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

 

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil, desenvolvido pela divisão de estúdios da Paramount, e produzido pela Endemol Shine Brasil.

 

SERVIÇO >> ESTREIA: RIO SHORE – 3ª TEMPORADA

Estreia: 15 de junho, quinta-feira, no Paramount+ e às 21h na MTV (consulte sua operadora).

Novos episódios: toda quinta-feira, no Paramount+ e às 21h na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado