Trace Brasil em parceria com o Globoplay, estreia nova temporada do podcast “Tô Na Trace”

 

Com apresentação de João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli, os episódios serão lançados semanalmente às quintas-feiras

Gabriel Santana, Xan Ravelli e João Luiz Pedrosa na gravação do "Tô na Trace" (Créditos: Reprodução)


 

Nesta quinta-feira, 25 de maio, estreia a nova temporada do podcast "Tô na Trace", fruto da parceria da Trace Brasil com o Globoplay. Com 32 episódios, o programa apresentado por João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli, promete levar aos ouvintes o melhor da cultura afro urbana brasileira através de conversas sem filtros, com humor, revelações e histórias transformadoras capazes de cruzar fronteiras e dialogar com a diáspora africana.

 

"O formato podcast tem feito grande sucesso e nós, da Trace Brasil, também apostamos muito nessa forma de conteúdo, que traz informação, novidades e trocas profundas e divertidas. Estamos bastante animados com essa nova temporada do Tô na Trace. A química de João e Xan, junto dos convidados, tem rendido episódios divertidos e emocionantes, que o público poderá conferir semanalmente, às quintas-feiras, em todas as plataformas de áudio e com alguns cortes em vídeo nas nossas redes sociais", Alberto Pereira Jr., head de produção e conteúdo da Trace Brasil e diretor do podcast Tô na Trace.

 

Entre os convidados já confirmados, estão a empresária e advogada Eliane Dias, a chef de cozinha Dona Carmem Virgínia e as influenciadoras digitais Giovanna Heliodoro, Stella Yeshua e Thays Pires. Os episódios serão lançados semanalmente todas às quintas-feiras em todas as plataformas de áudios e disponíveis no Globoplay.
 

Além da mudança nos apresentadores, o podcast também conta com outras novidades - como é o caso dos quadros "Perguntas Aleatórias", onde os convidados respondem questões aleatórias ao assunto do EP e o "Trilha Sonora", onde cada um do entrevistado escolhe um repertório que descreva algum momento específico da vida -.

 

"Estou muito feliz em comandar o Tô Na Trace, ao lado de minha amiga Xan Ravelli. A nova temporada do podcast vem com um novo formato. Estamos recebendo pessoas incríveis de diferentes atuações dentro da cultura afrourbana. Espero que o público curta o programa e que aprendam junto com a gente", afirma João Luiz Pedrosa.

 

Segundo a apresentadora Xan Ravelli, essa é uma experiência única. "Para mim está sendo uma oportunidade sensacional de bater um papo, no estilo mesa de bar, com quem eu sempre admirei e gostei, fazer perguntas de forma livre sobre muitos assuntos para essas pessoas é incrível", declara.

 

No episódio de estreia, os apresentadores recebem o ator e ex-BBB Gabriel Santana, para um bate-papo descontraído sobre carreira, infância e música. Para ouvir acesse as plataformas de áudio ou o site da Trace Brasil.

 

Programação:

 

25/5 - Gabriel Santana;

01/6 - Eliane Dias;

08/6 - Giovanna Heliodoro;

15/6 - Dona Carmen Virginia.

 

Serviços:

Quando: semanalmente às quintas-feiras

Plataformas:

Spotify - Link

Globoplay: Podcast Tô na Trace

AppleLink

Deezer: Link

Amazon Music: Link

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado