O E! ENTERTAINMENT EXIBE, COM EXCLUSIVIDADE, A GRANDE FINAL DA 23ª TEMPORADA DE “THE VOICE”

DIAS 29 E 30 DE MAIO, ÀS 21H 
 

 

Não perca os dois últimos episódios com as batalhas musicais que vão definir o grande vencedor desta edição
 

Créditos: E! Entertainment/Divulgação

 

São Paulo, 25 de maio de 2023 - "The Voice", a grande competição musical dos Estados Unidos, chega ao fim de sua 23ª temporada e o E! Entertainment exibe, com exclusividade, os dois episódios que vão definir o grande vencedor, nos dias 29 e 30 de maio, segunda e terça-feira, às 21h.
 

Cinco finalistas disputam a preferência do público: Grace West, Noivas, Sorelle, Gina e D.Smooth. Na primeira parte da final, na segunda-feira, os cinco finalistas apresentarão duas músicas no palco do "The Voice" para a plateia, para os telespectadores e para os técnicos Blake Shelton, Kelly Clarkson e os novatos Niall Horan e Chance the Rapper.
 

Já na terça-feira, a noite do anúncio do vencedor, além de rever os melhores momentos das performances da noite anterior, o público vai acompanhar uma apresentação do grupo Maroon 5.
 

"The Voice" é uma competição musical, transmitida desde 2011 pela NBC. A atração já venceu mais de 40 prêmios, incluindo o Primetime Emmy e o People's Choice Awards.

Como nas edições anteriores, o vencedor receberá um prêmio de 100 mil dólares e um contrato de gravação com a Universal Music Group.
 

Pronto para saber quem será o grande vencedor da 23ª edição do "The Voice"?
Não perca a grande final, nos dias 29 e 30 de maio, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado