CELEBRE O “DIA DO ORGULHO NERD” COM O STAR+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A data é comemorada em todo o mundo na próxima quinta-feira (25)

 

Chegou o nosso dia! O dia 25 de maio é celebrado em todo o mundo como o "Dia do Orgulho Nerd". A data comemorativa surgiu em 2006 por iniciativa de um grupo de amigos espanhóis, em homenagem à estreia do primeiro filme da maior franquia de ficção científica: "Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança", que aconteceu nesse mesmo dia em 1977.

 

Para também comemorar essa data mais do que especial para os fãs de cultura pop, o Star+ preparou uma lista com produções que todo nerd, com certeza, já assistiu e estão disponíveis na plataforma. Bora maratonar mais uma vez?

 

Franquia "Predador"

O Predador: A Caçada estreia batendo recordes nos streamings da Disney -  GKPB - Geek Publicitário

O Star+ conta com sete filmes da franquia "Predador" em seu catálogo. O último, lançado em 2022, é ambientado há 300 anos na Nação Comanche, e conta a história de Naru (Amber Midthunder), uma guerreira destemida e hábil, criada na sombra dos lendários caçadores que habitam as Grandes Planícies. Quando um perigo ameaça seu povo, ela parte para protegê-los. Porém, sua presa é um predador alienígena altamente evoluído munido com armas tecnologicamente avançadas.

 

Franquia "Deadpool"

Como

Com seus dois filmes disponíveis no Star+, "Deadpool" é baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, e conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds). Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool.

  

Franquia "De Volta para o Futuro"

De volta para o futuro" faz 35 anos

Um dos maiores clássicos nerds do cinema também está disponível no Star+. "De Volta Para o Futuro" apresenta Marty McFly (Michael J. Fox), um típico adolescente estadunidense dos anos 80 que é mandado de volta para 1955 a bordo de um DeLorean movido a plutônio, inventado pelo cientista Doc Brown (Christopher Lloyd). Lá ele encontra os pais ainda adolescentes. Os três filmes da franquia estão disponíveis na plataforma.

 

Franquia "Kingsman"

Portal Cultura PE

"Kingsman" faz parte de uma das principais franquias do cinema contemporâneo. Com seus três filmes disponíveis no Star+, as produções contam com elenco fenomenal, incluindo Taron Egerton, Colin Firth, Samuel L. Jackson e Michael Caine. Em seu primeiro filme, se acompanha um suspense de espionagem sobre um jovem que é recrutado para fazer parte de um grupo de agentes secretos.

 

Franquia "Alien"

What 'Memory: The Origins of Alien' Reveals About the Sexual Metaphors in  the 1979 Film [Interview] - Bloody Disgusting

Com oito filmes disponíveis no Star+, sendo o primeiro lançado em 1979 e o último em 2017, a franquia "Alien" é um clássico original da ficção científica. Seu primeiro filme acompanha Ripley (Sigourney Weaver), que investiga um pedido de socorro suspeito em um planeta remoto e faz uma descoberta aterrorizante.

 

Free Guy: Assumindo o Controle

Free Guy: assumindo o controle' estreia em 1º nas bilheterias dos EUA

No filme, um caixa de banco (Ryan Reynolds) descobre ser figurante num videogame de mundo aberto e decide ser o herói da própria história. Agora, num mundo sem limites, ele quer ser o cara que salva o próprio mundo antes que seja tarde demais.

 

Logan

Diretor de Logan enfim revela por que matou Wolverine de Hugh Jackman

Um dos filmes mais aclamados da franquia X-Men, "Logan" apresenta a vida de um herói (Hugh Jackman) cansado e que cuida de um doente Professor Xavier (Patrick Stewart) em um esconderijo na fronteira mexicana. As tentativas de Logan de se esconder do mundo e seu legado acabam quando uma jovem mutante chega, sendo perseguida por forças do mal.

 

Demolidor

Diretor de 'Demolidor' explica porque uma sequência nunca foi feita |  CinePOP Cinema

O filme do "Demolidor" também está disponível no Star+. Durante o dia, o advogado cego Matt Murdock (Bem Affleck) trabalha para levar justiça ao bairro mais duro de Nova York. À noite, ele é o Demolidor, um vigilante com poderes sobre-humanos que luta para derrubar o Mercenário e o implacável Rei do Crime (Michael Clarke Duncan).

 

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024