Gaby Fontenelle faz ensaio sensual exclusivo para fãs portugueses no OnlyFans


Apresentadora tem sido tietada pela imprensa de Portugal

 

Uma imagem contendo no interior, pequeno, deitado, mulher    Descrição gerada automaticamenteMulher com roupa íntima    Descrição gerada automaticamente

Créditos: Andrezza Nunes

 

 

Gaby Fontenelle está investindo em novos conteúdos para seu perfil no OnlyFans. A atriz e apresentadora está em Portugal e fez um ensaio exclusivo para os fãs lusos na plataforma de conteúdo adulto.

 

No novo ensaio, Gaby mostrou seu lado mais íntimo, com conteúdos sensuais, de forma espontânea, divertida e artística. A ex-bailarina do "A Hora do Faro" tem feito sucesso na plataforma, recebendo muitos assinantes portugueses e, em pouco tempo, já arrecadou mais de R$ 50 mil.

 

Em viagem à capital portuguesa, a influenciadora recebeu destaque da imprensa local, fazendo diversas entrevistas sobre a carreira, além de cumprir com a agenda de trabalho de gravações e sessões fotográficas para campanhas.

 

Gaby Fontenele começou sua carreira artística aos 18 anos, integrando o ballet do dominical "O Melhor do Brasil", da Record TV. Foi estrela do quadro "Esposa de aluguel" e participou de todo os "Dança Gatinho" no período que foi contratada da emissora.

 

Em 2014 foi capa da edição de abril da Revista Playboy e, desde então, passou a ser convidada para estrelar campanhas publicitárias e ser embaixadora de diversas marcas, incluindo a maior feira fitness do Brasil, a Brasil Trading Fitness Fair. Ainda como bailarina, ficou 3 anos no corpo de dança do cantor Leonardo.

 

Atualmente, é a representante do Grupo Educacional Faveni no programa Eliana e cursa sua segunda faculdade, de jornalismo. O primeiro diploma é em Educação Física com pós-graduação em Pilates.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado