Prime Video Renova Citadel para Segunda Temporada com Joe Russo Dirigindo Todos os Episódios


 

A série de espionagem tem segunda maior audiência da história de todas as novas séries lançadas no serviço de streaming
 

SÃO PAULO – 25 de maio de 2023 – O Prime Video anuncia hoje que a série global Citadel foi renovada para a segunda temporada com Joe Russo dirigindo todos os episódios e David Weil retornando como showrunner. A produção de suspense e espionagem - estrelada por Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas, e também Lesley Manville e Stanley Tucci - continua a ser uma das estreias globais mais assistidas, com destaques de sucesso para Índia, Itália, Brasil, África do Sul, Reino Unido e Estados Unidos. Ela é a segunda série Original mais assistida fora dos Estados Unidos e a quarta mais assistida no mundo todo.
 

O primeiro episódio de Citadel estará disponível para não assinantes no Prime Video em mais de 240 países e territórios de 26 a 28 de maio.
 

"Citadel é um verdadeiro fenômeno global," disse Jennifer Salke, Head do Amazon e MGM Studios."Nosso objetivo sempre foi criar uma nova franquia baseada em uma história original que atraísse um público maior e mais diverso internacionalmente para Prime Video. A grande audiência mundial é prova da visão excepcional de Joe e Anthony Russo, do talento incrível de Richard Madden, Priyanka Chopra Jonas, Lesley Manville e Stanley Tucci, assim como o trabalho incansável dos times criativos, elenco e produção. Dada a resposta incrível dos nossos espectadores, estamos animados em anunciar o primeiro episódio de Citadel disponível globalmente sem assinatura, quanto confirmar o retorno para uma segunda temporada."
 

"AGBO está animada para embarcar nessa nova fase do universo da espionagem com Jen, Vernon, e todo o time da Amazon," disseram os produtores executivos Anthony e Joe Russo. "O inovador enredo de Citadel pavimentou o caminho para uma colaboração criativa incrível e global tanto na frente como fora das câmeras."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado