Sexta temporada de “Mapa do Pop” estreia em junho na TNT, com apresentação de Carol Ribeiro

 

Carol viaja pelo universo do entretenimento, visitando locais icônicos da cultura pop brasileira e mundial
 


Clique aqui para assistir o trailer

São Paulo, 24 de maio de 2023 - Um passeio pelo incrível universo do entretenimento mundial é a proposta do programa "Mapa do Pop", que retorna à tela em sua sexta temporada. Os novos episódios estreiam dia 1º de junho e serão exibidos às quintas-feiras, na faixa das 18h, na TNT. Comandado por Carol Ribeiro, expert em cinema e TV e frequentadora dos tapetes vermelhos nas grandes premiações internacionais exibidas todos os anos pelo canal, o programa mostra roteiros de viagem por meio de lugares, personagens, cenas icônicas e álbuns inesquecíveis do cinema e da música, além da arte de rua nas grandes cidades.
 

Nessa temporada, Carol vai da Calçada da Fama, em Hollywood, à Floresta Amazônica para descobrir e conhecer diversos lugares que fazem parte da cultura pop. Em 13 episódios de 30 minutos vamos descobrir mais sobre os musicais, as comidas de filmes amados e produções sobre extraterrestres. No roteiro estão ainda o sertão nordestino, a cena cultural de Belém e da Bahia, a Broadway brasileira, entre outros temas incríveis!
 

Explorando os filmes de dança, durante o primeiro episódio da temporada, Carol visita a escola onde foi filmado o clássico "Grease", estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John, além de conhecer as mais belas paisagens de "La la land". Também vamos nos lembrar de títulos adorados pelo público como "Cantando na Chuva", "Footloose", "Os Embalos de Sábado à Noite" e tantos outros... Ainda, ela encontra uma coreógrafa e campeã europeia de dança de salão para entender melhor e tentar alguns passos que fizeram sucesso em Hollywood.
 

Ao longo da temporada, a apresentadora também explora diferentes regiões do Brasil. No sexto episódio, viaja ao Pará a fim de relembrar os filmes que tiveram a Floresta Amazônica como tema central. Ainda, no episódio seguinte, Carol vai a Belém, sua cidade natal, onde vivencia o melhor da cena cultural da cidade, incluindo a música, o cinema, as artes visuais e a tecnologia.
 

Já no oitavo episódio, Carol se aventura na "Broadway Brasileira". Plateias lotadas, temporadas estendidas, mais de um espetáculo por dia... Os musicais superam as expectativas e encantam atores, diretores e produtores do nosso País. Neste capítulo, a apresentadora dá um giro por São Paulo, o epicentro deste fenômeno. Ao visitar teatros, escolas de drama e estúdios de ensaios para conversar com os maiores nomes desse gênero, ela descobre que seja em obras "importadas" ou em peças 100% brasileiras o teatro musical chegou para ficar.

A série "Mapa do Pop" é uma coprodução da Warner Bros. Discovery e Maria TV para o canal TNT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional