‘Rota de Fuga’ teve a preferência do público e será exibido na Sessão Interativa desta quinta (25) no Megapix


Filme estrelado por Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger disputou o horário com 'Lucy', longa protagonizado por Scarlett Johansson

Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger em cena de 'Rota de Fuga'

Os seguidores do Megapix nas redes sociais escolheram 'Rota de Fuga' para a Sessão Interativa de maio, que vai ao ar nesta quinta-feira (dia 25), às 21h. O filme estrelado por Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger teve 53,58% dos votos e disputou o horário com 'Lucy' — título assinado por Luc Besson que é protagonizado por Scarlett Johansson. 


No longa, Stallone dá vida a Ray Breslin, um empreiteiro especializado em construção de prisões de segurança máxima, que é preso e tenta fugir do cárcere. Para essa missão, Breslin se une a Rottmayer, detento que é interpretado por Arnold Schwarzenegger. Além dos astros, o filme conta com a participação do rapper 50 Cent.


Sessão Interativa

Quinta, dia 25, às 21h.


Rota de Fuga (2013)

Quinta, dia 25, às 21h.

Sinopse: Ray Breslin projeta prisões à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

Diretor: Mikael Hafström

Elenco: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel

Ação | 14 anos | USA |111'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado