Em homenagem ao Dia do Orgulho Nerd, Porta dos Fundos lança esquete com referência à série Power Rangers e dubladores profissionais


No vídeo, Rafael Portugal representa o Patrulheiro Amarelo, que complica a vida de seus parceiros ao comunicar em cima da hora que decidiu virar motorista de aplicativo

 

Rafael Portugal na esquete "Patrulheiros Galáticos"

Crédito: Divulgação/Porta dos Fundos


São Paulo, 25 de maio de 2023 - No dia 25 de maio é celebrado o Dia do Orgulho Nerd, data comemorativa da cultura geek. O Porta dos Fundos decidiu festejar o marco homenageando uma das séries de mais sucesso desse universo: Power Rangers. Veiculada hoje, dia 25 de maio, nos canais do grupo, a esquete mostra Rafael Portugal como o patrulheiro amarelo, quarto integrante da trupe, que decide comunicar seus colegas sobre a sua nova profissão bem na "hora de morfar". Para deixar tudo ainda mais especial, Portugal contracena com dubladores oficiais que marcaram gerações.
 

O patrulheiro vermelho é dublado por Marcelo Garcia (Power Rangers, Carros, Gavião Arqueiro), o patrulheiro azul por Philippe Maia (Power Rangers, Todo Mundo Odeia o Chris, Supernatural, Ratatouille) e a patrulheira rosa por Maíra Góes (Procurando Nemo, Fleabag, Mila Kunis). O roteiro da esquete é de Gustavo Vilela e a direção de Rodrigo Van Der Put e Bianca Frossard.
 

No vídeo, um alerta convoca o grupo para combater um monstro gigante que está destruindo a cidade. Após se apresentarem, os patrulheiros rosa, azul e vermelho sentem falta do quarto integrante (Rafael Portugal), que aparece em seguida, por chamada de vídeo: "Gente, não vou poder estar com vocês, estou rodando de Uber aqui". O patrulheiro vermelho, então, questiona: "Que unidade móvel é essa? Esse tal Corolla pode se transformar em alguma coisa para nos ajudar?". "Pode, com certeza, em X, Black, se o trânsito estiver bom, pego no Eats também", retruca.
 

O Porta dos Fundos lança esquetes inéditas toda segunda, quinta e sábado, às 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado