Super Mario Bros. – O Filme, regado a muita ação e aventura, chega à programação da SKY


Sucesso nas telonas, a animação estreia no pay-per-view da operadora hoje, 25 de maio


São Paulo, 25 de maio de 2023 – Direto dos cinemas para o conforto de casa, a partir de hoje, 25 de maio, os fãs de Mario Bros e de seu irmão Luigi terão a oportunidade de embarcar nas aventuras de Super Mario Bros. – O Filme no pay-per-view da SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do País. Os clientes SKY podem conferir a animação por R$ 49,90 até o dia 5 de julho.
 

Crédito imagen: divulgação

Recorde de bilheteria de 2023, com mais de US$ 1,16 bilhão arrecadado em todo o mundo, o longa vai além do resgate da princesa Peach, apostando no carisma e no humor inteligente de seus personagens ao trazer uma história que brinca com a nostalgia de aproximadamente 40 anos de existência do famoso jogo de videogame da Nintendo.

Enquanto trabalham no subsolo para consertar um cano principal de água, os encanadores do Brooklyn, Mario (Chris Pratt) e o irmão Luigi (Charlie Day) são transportados por um cano misterioso e vagam por um novo mundo mágico. Mas quando os irmãos se separam, Mario embarca em uma jornada épica para encontrar Luigi. Com a ajuda de um Sapo residente do Reino do Cogumelo (Keegan-Michael Key) e algum treinamento da governante obstinada do Reino do Cogumelo, a Princesa Peach (Anya Taylor-Joy) Mario explora seu próprio poder.

Dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação!) a partir do roteiro de Matthew Fogel (Minions 2), o filme é uma produção da Nintendo e da Illumination, distribuído pela Universal Pictures, inspirada na série de jogos de sucesso Super Mario, criada em 1985.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024