Adrielly Lima, conhecida por ser a "Barbie com curvas", diz que seu corpo é alvo de desculpas dos homens para desempenho ruim na cama


Influencer que transformou o corpo com cirurgias plásticas critica falta de curvas de Margot Robbie em filme
 

Foto: Divulgação - CO Assessoria


Quando pensamos na Barbie, ícone cultural há 60 anos, pensamos em uma mulher com cabelos loiros, olhos azuis, corpo longo, "cintura de vespa" e pés em pontas. Mas, e se adicionarmos curvas reais à boneca? Muitos acreditam que a verdadeira Barbie não é a original e sim uma mulher com curvas, essas fantasias deram o status de "Barbie com Curvas" para a influenciadora, Adrielly Lima, que tem quase 2 milhões de seguidores apenas no Instagram. "Eu sempre recebi muitas mensagens de pessoas dizendo que eu parecia uma Barbie, é algo comum", declara.
 

A jovem de 23 anos possui apenas 60 cm de cintura e aproximadamente 110 cm de quadril. Ela comenta que já foi parada nas ruas por pessoas que fizeram comparações com a boneca. Atualmente possui próteses de 400 ml nos seios, mas pensa em fazer outras cirurgias já que o seu desejo sempre foi parecer uma boneca. "Penso em fazer outra lipoaspiração para manter a cintura bem fina e talvez uma rinoplastia para harmonizar um pouco mais o rosto". Adrielly recusa rótulos como o de Barbie Humana, que são mulheres que modificam completamente seu corpo e rosto para se tornar a "Barbie".
 

Natural de Fortaleza, ela afirma que as cinco cirurgias plásticas podem ter tido inconscientemente uma influência de ficar mais parecida com a boneca, pois sempre achou a "Barbie" muito bonita. Segundo Adrielly, Margot Robbie, atriz conhecida por sua atuação em filmes como "O Lobo de Wall Street" e "Esquadrão Suicida", e agora na nova produção de "Barbie", não tem curvas o suficiente para interpretar a boneca. "Ela é bem reta, quase não tem curvas."
 

Para Adrielly a sua aparência chama atenção dos homens. "Acho que a minha aparência é algo que permeia o universo do fetiche masculino. Represento o que os homens imaginam, eles pensam em como seria ser casado com uma mulher que se pareça com a Barbie, mas com curvas, e eu sou essa pessoa", diz. A influencer conta ainda que 'nem tudo são flores', e esse título atrapalha na hora dos seus relacionamentos porque as curvas já foram desculpas para o mal desempenho de alguns homens na cama: "Tem algumas desculpas clichês, mas eu já recebi coisas inimagináveis também". Segundo ela, uma vez um affair disse que as suas curvas eram demais e que o fato de não ter funcionado na hora do sexo era culpa dela. "Definitivamente, eu sou a Barbie com curvas da vida real", finalizou Adrielly.
 

Foto: Divulgação - CO Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado