LIFETIME - Destaques de 22 a 28 de maio

Lifetime


23/5, terça-feira, 21h15

Lifetime Movies exibe o suspense adolescente O Pesadelo da Líder de Torcida

Na trama de O Pesadelo da Líder de Torcida, produção original que o Lifetime apresenta hoje, enquanto opera um drone, a adolescente Sophie (Taylor Murphy, Jogos Famintos) descobre por acaso que seu namorado a trai com uma líder de torcida. Mas quando esta é assassinada, seu namorado infiel, Tyler (Jeremy Shada, Mr. Student Body President), se torna o principal suspeito.

Ele prova sua inocência e Shophie acredita. Porém, quando o assassino faz uma nova vítima, ela decide descobrir toda a verdade.

O Pesadelo da Líder de Torcida (Cheerleader Nightmare, 2018, USA)
Gênero: thriller
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Taylor Murphy, Melissa Ponzio, Johnny Visotcky

Classificação Indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________  

24/5, quarta-feira, 21h15

A banda de pop rock mais famosa do México procura cinco candidatas para o novo clipe, nos inéditos de Señorita 89

Lifetime apresenta a série mexicana Señorita 89, um thriller ambientado no final da década de 1980, que tem como pano de fundo a preparação das candidatas a Miss México. A produção expõe a obscura realidade que existe por trás do glamour dos concursos de miss.

A série conta a história de Concepción (Ilse Salas, 100 Dias para Se Apaixonar), a matriarca do concurso de beleza mais importante do país, que, junto a uma equipe de especialistas em maquiagem, treinadores e até cirurgiões plásticos, recebe em sua propriedade as 32 participantes que querem se tornar a Miss México 1989. Cada uma delas traz consigo seu passado, bem como a fantasia de se transformar na nova rainha mexicana e no orgulho de sua cidade natal. Neste contexto, as mulheres deverão se submeter a um treinamento difícil durante três meses, para chegar à final da competição e conquistar a preciosa coroa.

Vigiadas a todo momento e sem qualquer possibilidade de contato com o mundo exterior, algumas das meninas começam a perceber que o caminho para a coroa não é o que aparenta ser. Mesmo vivendo momentos traumáticos e dolorosos, as modelos se ajudam e unem forças. Enquanto mantém as aparências sob belos vestidos, maquiagens e atividades sociais, um grupo tentará fugir do lugar.

Lifetime exibe dois episódios inéditos por semana, às quartas-feiras.

Em Luísa: Elena decide esconder as provas, mas dá mais importância à segurança das mulheres da Encantada. A viúva de Valenzuela pressiona o partido para que reconheça que seu marido desapareceu em circunstâncias duvidosas, e aparece no noticiário pedindo ajuda para encontrá-lo. Antecipando um possível escândalo, López Morton quer pôr ordem na fazenda. Elena vai ao hospital visitar Isabel. A Encantada recebe a banda de pop/rock mais famosa do México, que procura cinco candidatas do Miss México para participar de seu novo videoclipe. As garotas precisam chamar a atenção dos músicos para serem escolhidas.

Em seguida em Concepción: A história do passado de Concepción é contada. Agora, no presente, Jocelyn tenta escapar pela estrada, mas é perseguida por Mirko e Antonio. As garotas que tentaram escapar indo à festa com Nando são pegas. Nessa mesma noite, Jocelyn e Dolores são levadas para Concepción. Na manhã seguinte, Antonio confessa a verdade para Ángeles e tenta dizer que quer ajudá-las, mas ela desconfia.

Cl: 14

________________________________________________________________________________________________________________________  

25/5, quinta-feira, 21h15

Um assassinato estremece uma pequena cidade, em O Círculo da Traição, atração da faixa Lifetime Movies

O drama O Círculo da Traição, baseado em uma história da escritora Ann Rule, é o destaque desta quinta-feira do Lifetime Movies.

Na trama, um assassinato, logo após o Natal, abala uma pequena comunidade. Agora, a polícia, os amigos e os vizinhos querem descobrir o assassino, deixando a cidade em polvorosa ao mesmo tempo em que são revelados segredos do falecido.

O Círculo da Traição (Ann Rule's Circle of Deception, 2021, EUA)
Gênero: drama, crime
Direção: Ashley Williams
Elenco: Diane Neal, Tahmoh Penikett, Tamara Tunie

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________  

26/5, sexta-feira, 22h55

Viagem tranquila entre mãe e filha é destruída por mochileira fugitiva, no suspense Na Rota de Um Assassino

Na trama do Lifetime Movies de hoje, Na Rota de Um Assassino, durante uma viagem para uma remota cabana do Norte, Helen Taylor (Sarah Allen, Na Estrada) e sua filha Lauren (Erica Anderson, Baile da Morte) conhecem uma simpática jovem mochileira, Carly (Zoë Belkin, Carrie A Estranha), que procurava uma carona para continuar sua viagem.

Mais à frente, elas descobrem que Carly é na verdade uma golpista fugindo de um assassino a sangue frio. Tudo fica ainda mais complicado quando elas descobrem que agora ele também as persegue.

Na Rota de Um Assassino (Ice Road Killer, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Max McGuire
Elenco: Sarah Allen, Zoë Belkin, Erica Anderson

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________  

ESTREIA – 27/5, sábado, 9h20

Nova série Mini Casas explora a magia dos ambientes não convencionais e do estilo de vida minimalistas

A nova série do Lifetime, Mini Casas (Living Smaller) apresenta um novo jeito de ganhar dinheiro, tirar férias e até uma nova forma de trabalhar. Mostra como pessoas criativas transformaram suas vidas tornando espaços não convencionais e únicos em negócios de aluguel para curtos períodos, locais multifuncionais que podem ser chamados de lares e hospedagens para férias.

Os episódios mostram pequenas e luxuosas casas na árvore, modernas casas flutuantes em contêineres, trailers antigos, entre outros espaços incríveis. Mini Casas destaca de que forma os proprietários incorporaram as melhores soluções e invenções à maneira como vivem, e que pode ser bastante inspiradora. Quando inovação e imaginação se encontram, as oportunidades para mudar sua vida são infinitas.

Lifetime exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro episódio de estreia, Bombeiros sobre rodas, um empresário mostra como escapou da vida corporativa ao transformar um contêiner marítimo em um lugar para aluguel. Mais adiante, a produção anda em um pequeno caminhão de bombeiros que faz as crianças sorrirem. Além disso, aproveita um passeio de fim de semana em um refúgio de luxo na copa de uma árvore.    

Em seguida, em Morando no quintal, um casal que transformou um trailer em uma rentável casinha futurista e inteligente. Mais adiante, um refúgio rural projetado para fugir da vida agitada da cidade. Além disso, o plano de uma família para transformar o seu quintal em um paraíso de glamping.

CI: livre

________________________________________________________________________________________________________________________  

ESTREIA – 27/5, sábado, 21h05

Movida pela inveja, mulher prejudica a vida da própria família, no inédito Babá do Mal

Neste sábado, Lifetime Movies estreia o drama Babá do Mal, que explora os resultados nefastos de ações motivadas por sentimentos como a mágoa e a ganância.

Kendra (Chelsea Rose Cook, High Tide), uma mulher totalmente consumida pela inveja e pelo ressentimento, torna-se babá da filha de sua meia-irmã, Remy-Bell Winter (April Hale, Queen Rising). E começa a criar sérios estragos nas vidas das duas. Quando a tensão aumenta, ela terá de enfrentar as consequências de todas as suas crueldades. Até onde será capaz de ir?

Babá do Mal (Bad Nanny, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Colleen Davie Janes
Elenco: April Hale, Chelsea Rose Cook, Brian Ramian

Cl: 14

________________________________________________________________________________________________________________________  

28/5, domingo, 22h55

Lifetime Movies exibe o suspense Armadilha Sexual, estrelado por Emilie de Ravin

LIifetime Movies apresenta a produção original Armadilha Sexual. Protagonizado por Emilie de Ravin (LostOnce Upon a Time), o filme conta a história de uma esposa infeliz que começa a ter um caso, mas logo descobre que era uma grande cilada.

Presa em um casamento sem amor, Brooke (Emilie) conhece o sedutor agente de seguros Jake (Leo Howard, Conan, o BárbaroSanta Clarita Diet). Eles começam um caso, mas ela se sente culpada. Após contar a verdade ao marido traído, termina o caso com Jake. Mas o amante não aceita o fim da relação e envolve Brooke em um plano muito perigoso.

Armadilha Sexual (A Lover Scorned, 2019, EUA)
Gênero: 
drama, thriller
Direção: 
Roland Joffé
Elenco: 
Rose Bianco, Kody Christiansen, Emilie de Ravin

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado