MUBI FEST terá sua segunda edição em São Paulo, de 14 a 16 de julho, na Cinemateca Brasileira


MUBI FEST São Paulo agora faz parte de uma iniciativa na América Latina, que celebra o melhor do cinema internacional.
O evento também será realizado em outras quatro cidades ao longo do ano: Bogotá, Buenos Aires, Cidade do México e Santiago

 

 

22 de maio de 2023 – Plataforma global de streaming, produtora e distribuidora, a MUBI anuncia a realização do MUBI FEST São Paulo 2023. Em sua segunda edição, o festival criado para os amantes do cinema se expandiu, tornou-se uma iniciativa regional e acontecerá também em outras capitais ao longo do ano: Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina), Cidade do México (México) e Santiago (Chile).

MUBI FEST São Paulo – de 14 a 16 de julho, na Cinemateca Brasileira – tem como propósito celebrar o melhor da sétima arte, transcender as fronteiras do streaming e fortalecer a conexão da MUBI com os públicos locais, por meio de uma experiência presencial imersiva, que inclui projeções de filmes selecionados cuidadosamente e atividades paralelas.

"Conscientes do valor de cada filme que compartilhamos, o MUBI FEST se estabelece como um portal para o melhor do cinema de todas as latitudes, que consideramos essencial e diferenciado, e que inclui títulos de diretores icônicos e realizadores emergentes. Acreditamos que o cinema desperta o pensamento e a comunidade, e a projeção presencial nas salas é um convite para nos encontrarmos, refletirmos e expandirmos a conversa em torno de cada filme. MUBI FEST é uma iniciativa latino-americana que promove nosso caráter regional, ao mesmo tempo em que entrega um espaço ideal para cultivar e fortalecer a cinefilia e conectar-se com novos públicos", comenta Sandra Gómez, diretora de Marketing da MUBI América Latina.


MUBI FEST São Paulo
De 14 a 16 de julho
Cinemateca Brasileira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado