NEXT GOAL WINS: TRAILER DE NOVO FILME DIRIGIDO POR TAIKA WAITITI ESTÁ DISPONÍVEL

 

O filme conta com nomes como Michael Fassbender, Elisabeth Moss, Oscar Kightley, David Fane, Beulah Koale, Lehi Falepapalangi, Semu Filipo, Uli Latukefu, Rachel House e Kaimana em seu elenco

 

Grupo de pessoas em campo de futebol    Descrição gerada automaticamente

Trailer: https://youtu.be/pRH5u5lpArQ 

 

Dirigido por Taika Waititi, o novo longa Next Goal Wins (o título em português será revelado em breve) da Searchlight Pictures teve seu primeiro trailer lançado. A produção chega aos cinemas brasileiros no segundo semestre de 2023.

 

Next Goal Wins conta a história do time de futebol da Samoa Americana que sofreu a pior derrota da história da Copa do Mundo, perdendo para a Austrália por 31 a 0 em 2001. Com a Copa do Mundo de 2014 se aproximando, um treinador rebelde e sem sorte (Michael Fassbender) é recrutado para ajudar a mudar o destino do time.

 

Completando o elenco ao lado de Fassbender estão Elisabeth Moss, Oscar Kightley, David Fane, Beulah Koale, Lehi Falepapalangi, Semu Filipo, Uli Latukefu, Rachel House e Kaimana.

 

Waititi é o produtor ao lado de Jonathan Cavendish e Garrett Basch, com Andy Serkis, Will Tennant e Kathryn Dean atuando como produtores executivos.  Dentre os produtores adicionais estão Mike Brett e Steve Jamison, que dirigiram o documentário de 2014 no qual o filme é baseado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado