“Confissões Do Apocalipse” estreia segunda temporada com Washington Olivetto

 


 

No dia 23, Fernanda Young retoma o "Confissões Do Apocalipse" com a participação do publicitário Washington Olivetto. Durante a conversa, os dois batem um papo descontraído e surpreendente sobre grandes ideias, a relação do convidado com o dinheiro e seu início de carreira, que também é relembrado.

 

Na estreia da segunda temporada, Olivetto encara o "jogo da verdade" de Fernanda e assume que quer que seu trabalho sobressaia sua figura. Ele também conta sobre sua relação com o dinheiro: "Sempre ganhei mais do que precisava e menos do que merecia". Se ele sabe usá-lo? Olivetto acredita que sim. "Sou bom usuário do dinheiro, gasto bem o que eu ganho".

 

Quando o assunto "prazer" surge, ele revela o que lhe satisfaz, principalmente no trabalho: "Ver minha galera se dar bem". O publicitário ainda assume ser um "resolvedor de problemas", e dá sua opinião sobre internet e sua influência. "Ela tem coisas fascinantes, mas tem coisas horrorosas também".

 

O entrevistado confessa ainda já ter sido um "menino pretensioso" e que adora receber carinhos no cérebro. No Karaokê Maia, Fernanda e Washington soltaram a voz ao som de Raul Seixas.

 

O "Confissões Do Apocalipse" retorna à grade no dia 23, às 20h30, no GNT.

 

Confira mais da entrevista no site do programa: http://gnt.globo.com/confissoes-do-apocalipse/noticias/_-Confissoes-do-Apocalipse--volta-com-nova-safra-de-ineditos.shtml

 

Horário alternativo: domingo, à 0h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado