+GLOBOSAT REPRISA PRIMEIRA TEMPORADA DE “BRAQUO” A PARTIR DE SÁBADO, DIA 22


 

·         Série vai ao ar todo sábado, sempre às 22h

 

·         Segunda temporada venceu recentemente o Emmy Internacional de Melhor Série de Drama

 

·         "Braquo" mostra a vingança dos amigos de um policial que se matou após ser acusado injustamente de um crime 

Volta ao ar no +Globosat no sábado, dia 22, às 22h, a primeira temporada de "Braquo" (classificação 16 anos). A série começa com o suicídio de um policial após ser acusado por um crime que não cometeu. Inconformados, amigos e parceiros de trabalho da vítima decidem fazer uma investigação pessoal para vingar a morte do colega e prender os verdadeiros criminosos. "Braquo" é um drama francês com oito episódios e sua segunda temporada conquistou recentemente o Emmy Internacional de Melhor Série de Drama. 

Sucesso de público e crítica na França, "Braquo" apresenta o novo rumo que as vidas dos policiais Caplan, Morlighem, Vachewski e Roxane ganham quando Roxi, o comandante do patrulhamento, comete o suicídio. Eles buscam a todo custo lavar a honra do chefe e se envolvem em um perigoso jogo. 

Pressionados pela administração e perseguidos pela Corregedoria, acabam deixando as regras de lado e adotando um modo de vida guiado pela adrenalina. A série acompanha de perto a trajetória deste quarteto que, agora com vida dupla, mergulha progressivamente na violência e na paranoia, ainda que no exercício de seu trabalho. Enquanto os amigos se dividem entre o bem e o mal e assumem riscos, tudo indica que o destino deles é a prisão ou a morte. 

 

SINOPSE DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS 

Episódio 101 – "Max"

Caplan, Morlighem, Vachewski e Roxane prendem Lemoine, expoente do crime, após terem extorquido informações com seu advogado. O homem é solto devido à atuação indevida dos policiais. Por sua vez, Rossi, o carismático chefe do grupo, é acusado de estupro. Uma queixa é feita por Benaïssa, um homem interrogado por Rossi em um caso de homicídio. A Corregedoria investiga.  

Visando limpar a reputação do seu chefe e confundir a acusação, os quatro tiras vão tentar resolver o caso de homicídio no qual Benaïssa está envolvido. Suas vidas são viradas de cabeça pra baixo. 

 

Episódio 102 – "La Ligne Jaune"

Sem tempo para respirar. Tudo é doloroso, machuca a carne, rasga a alma… Caplan e os seus homens encontram-se sozinhos: De um lado, a corregedoria, do outro, os bandidos. Felizmente, Bordier, o comissário quase aposentado, mas ainda na ativa por alguns dias, é solidário.  

Porém, diante da pressão, o grupo se divide. Roxane tem problemas de consciência. Lemoine esmurra Vachewski e é informado que foi o advogado deste último que lhe entregou aos tiras. Morlighem tem dívidas no jogo de pôquer e pede ajuda a Caplan para resolvê-las. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado