Maio no Boomerang

Carrie Diaries 

ESTREIA THE CARRIE DIARIES Segunda, 20 de maio, às 19h
MARATONA DE FILMES 
Segunda, 20 de maio, das 13h às 19h

Secador de cabelo na mão, você vai fazer uma viagem de volta aos anos 80!
A vida é sempre mais interessante em Nova York e Carrie Bradshaw está pronta para desfrutar dela na nova série The Carrie Diaries! Reúna suas melhores amigas e assistam a uma maratona de filmes que inclui Garotas S.A., Imaginem Sò e Outro Conto da Nova Cinderela, na segunda, 20 de maio, das 13h às 19h, seguida pela estreia da série The Carrie Diaries, às 19h, com reapresentação à meia-noite. Quer ver de novo? Tudo bem! Não perca a reprise na segunda seguinte, às 18h, e os novos episòdios toda segunda. Será uma nova noite sò para meninas que você não vai querer perder, sò no Boomerang!

Novos episòdios! 

PRETTY LITTLE LIARS 3ª TEMPORADA Toda quarta, às 19h. Reapresentação à meia-noite
AMERICA'S BEST DANCE CREW 7ª TEMPORADA 
Terça, às 19h. Reapresentação à meia-noite

Ficou sabendo da última de Rosewood?
Spencer não tem ideia do que está acontecendo em sua pròpria casa, já Aria sabe muito bem o que está acontecendo na dela, Mona ainda tirando tudo de Hanna e Emily está tentando se manter firme! Não deixe de acompanhar os novos acontecimentos na vida de Aria, Spencer, Hanna e Emily em Pretty Little Liars, toda quarta, às 19h, com reapresentação à meia-noite!Você não vai querer perder e, com certeza, não será a única a Assistir. Já a 7ª temporada de America's Best Dance Crew está repleta de muita música boa e passos de dança incríveis! Tudo ao som de astros como Pitbull, Britney, Katy Perry, Flo Rida e muitos outros! Não perca os novos episòdios toda terça, às 19h, com reapresentação à meia-noite. 
Irado!

Fim de temporada de Split!

FIM DE TEMPORADA DE SPLITQuinta, 16 de maio, às 19h30
MARATONA DE FIM DE TEMPORADA DE SPLIT
Quinta, 16 de maio, das 11h às 19h30

50% humano, 50% vampiro, 100% emoção. Assim será o fim de temporada de Split! A 3ª temporada está chegando ao fim e vamos encerrá-la em grande estilo com uma maratona na quinta, 16 de maio, das 11h às 19h30, seguida pelo último episòdio da temporada, às 19h30! Todos estão ansiosos para saber o que vai acontecer com Amit e Yon! Melhor ser morto-vivo do que perder esse fim emocionante!

 

 

Anime-se para receber o Enrique!

BOOMBOX ALL ACCESS COM ENRIQUE IGLESIASSexta, 3 de maio, às 15h

Prepare-se para dançar! O Boomerang foi aos bastidores para conversar com o gato latino Enrique Iglesias! Descubra tudo que você queria saber sobre ele na sexta, 3 de maio, às 15h, com reapresentação à meia-noite! O ritmo latino vai rolar solto no Boombox All Access com Enrique Iglesias. Você não vai querer perder, sò no Boomerang!

Luz, Câmera, Boomerang de maio! 

A HERDEIRA DA MÁFIA Sábado 11 de maio, às 15h. Reapresentação domingo, dia 12, ao meio-dia
MIMZY: A CHAVE DO UNIVERSO 
Sábado 18 de maio, às 15h. Reapresentação domingo, dia 19, ao meio-dia
LICENÇA PARA CASAR 
Sábado, 25 de maio, às 15h. Reapresentação domingo, dia 26, ao meio-dia

Prepare a pipoca, porque maio será um mês de filmes incríveis no Boomerang! Brooke (Kaley Cuoco) está animada para trilhar uma carreira na moda, mas acaba envolvida em outro tipo de negòcio... o crime organizado! E já falamos que o novo aluno por quem elaestá apaixonada é na verdade um agente secreto? O que ela vai fazer? Descubra assistindo A Herdeira da Máfia, no sábado, 11 de maio, às 15h, e no domingo, dia 12, ao meio dia.

E o que acontece quando dois irmãos começam a desenvolver alguns talentos depois de encontrar uma caixa misteriosa de brinquedos? Eles embarcam em uma aventura em mundo novo e estranho! Assista a Mimzy: A Chave do Universo, no sábado, 18 de maio, às 15h, com reapresentação no domingo, dia 19, ao meio-dia!

Quem decide se duas pessoas devem se casar? Acompanhe um padre hilário (Robin Williams) enquanto ele submete um casal de noivos (Mandy Moore e John Krasinski) a um exaustivo curso de preparação para saber se eles devem mesmo se casar em Licença para Casar, no sábado, 25 de maio, às 15h, com reapresentação no domingo, dia 26, ao meio-dia! 
Maio será repleto de filmes, sò no Boomerang!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado