Multishow estreia nova temporada de “Nalu Pelo Mundo” em abril


A Família Nalu está acostumada a levar uma "vida sem roteiro". Mas nesta temporada de "Nalu Pelo Mundo", que estreia no dia 09 de abril, às 21h30, Fabiana Nigol, Everaldo Pato e Belinha vão experimentar um dia a dia diferente, com direito à rotina, escola e horários fixos. A aventura começará na Califórnia, e em seguida eles partiram para o Havaí, onde a família ficará a maior parte do tempo. Uma temporada com menos viagens, que mostrará de perto a convivência dos três dentro de casa.

Além de frequentar uma escola pela primeira vez, a pequena Belinha vai se divertir ao aprender havaiano e ginástica olímpica. Fabiana falou que a filha contava os dias para as aulas: "Ela adorou! E, apesar de não entender nem falar inglês fluente, é bem extrovertida e a barreira da língua ficou para trás".

Direto do arquipélago, famoso por suas praias paradisíacas, o Multishow mostrará a Família Nalu neste novo estilo de vida, seja dentro de casa, na escola, em águas havaianas, ou em cada canto descoberto. E quem registra estas histórias é Fabiana, que adorou a experiência: "Uma vida comum, mas sempre lembrando que estamos no Havaí", brinca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado