AMANTE PULANDO DA JANELA É AÇÃO DO INVESTIGAÇÃO DISCOVERY


Vídeos postados no Youtube neste final de semana que  tiveram mais de 2 milhões de acessos e repercussão em veículos internacionais fazem parte da campanha para promover a série "Paixões Perigosas"

O segundo andar de um edifício residencial na esquina  das ruas Maria Paula e Santo Amaro no centro de São Paulo foi o cenário de uma autêntica cena de novela no início da tarde de quinta. Um casal saiu na sacada discutindo. O homem engravatado parecia ter ficado sabendo naquele momento que estava sendo traído. A mulher de lingerie vermelha tentava se defender a acalmá-lo. Na janela ao lado da sacada, o amante vestindo apenas uma sunga branca tentava se esconder.

Pessoas se aglomeraram na frente do prédio para ouvirem a discussão e entre gritos de "pula, pula" o amante se jogou em um colchão após a chegada do caminhão do Corpo de Bombeiros. A cena que despertou olhares curiosos, risos e comentários inusitados parecia real mas era uma ação para apresentar "Paixões Perigosas" a nova série do Investigação Discovery, que estreia nesta sexta, às 22h. Não fosse uma encenação poderia muito bem fazer parte do programa que mostra casos de traição que parecem de novela, apesar dos crimes cometidos serem reais. 

 

A série com dez episódios e é apresentada e narrada por Adriane Galisteu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado