Avesso traz os bastidores do Unilever Vôlei


O Programa Avesso mostra os bastidores do time de Vôlei da Unilever. Lançado em 1997 em Curitiba (PR), sob o nome Rexona (depois Rexona-AdeS), o Unilever Vôlei é um dos times mais tradicionais do voleibol feminino e conta com Bernardinho como técnico, há 17 anos. O Avesso acompanhou a final da Superliga 2013, que consagrou o Unilever Vôlei como octocampeão, e mostra todos os detalhes dos bastidores.

Além da formação de uma equipe feminina de vôlei, a paixão pelo esporte também deu origem a um projeto social, denominado "Esporte Cidadão Unilever". O programa atende jovens de baixa renda, entre 7 e 17 anos, com o objetivo de transformar a vida dessas pessoas, por meio de valores obtidos pela prática esportiva. 

O grande diferencial da Unilever em relação ao patrocínio do time de vôlei feminino é o entendimento que o esporte, além de entretenimento e plataforma de marketing, é um meio de desenvolvimento humano. Segundo Bernardinho, "além de uma relação profissional espetacular e construtiva, é uma relação humana. As pessoas da Unilever me ensinaram muito, me ajudaram a construir isso, para mim é a maior realização profissional da minha vida".

"Divulgamos a marca na essência dos seus valores, nesse caso eles estão ligados à responsabilidade social, inclusão social e desenvolvimento humano, tudo isso através do esporte. Participar da história do desenvolvimento do vôlei no Brasil para gente é motivo de grande orgulho", disse em entrevista ao Avesso, o vice-presidente da Unilever, Julio Campos.

Confira os bastidores, acessando: http://www.avessotv.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado