+GLOBOSAT EXIBE MARATONA DE “A CASA DE MARCHLANDS” NO DOMINGO, DIA 2

 


·         Série inglesa em cinco episódios conta história de três famílias que habitam a mesma casa, mas em épocas diferentes 

·         Episódios se passam em 1968, 1987 e 2010 

·         Maratona vai ao ar entre 10h e 15h 

 

+Globosat exibe no domingo, dia 2, entre 10h e 15h, o drama sobrenatural "A Casa de Marchlands" (Marchlands – classificação 16 anos). A série inglesa com cinco episódios conta a história de três famílias que habitam a casa Marchlands em épocas diferentes (1968, 1987 e 2010) e vivem situações ligadas ao espírito de Alice, menina que morreu misteriosamente em 1967 em um trágico acidente. Cada episódio é dividido entre as três épocas e o elenco conta com Alex Kingston (Plantão Médico, Doctor Who, Law & Order e Hope Springs), Jodie Whittaker (Um Dia, Wired) e Shelley Conn (Terra Nova, Strike Back, Dead Set), entre outros.

Jodie Whittaker interpreta Ruth Bowen em 1968, uma mãe em luto por causa da morte de sua filha Alice. "As vertentes da história são diferentes e a nossa tem mais dor do que mistério. O elemento fantasma não é aparente, é essencialmente sobre a luta de uma pessoa que não quer aceitar uma informação", explica. "Ruth acha que não é do caráter de Alice sair correndo por conta própria para a floresta. Ela era uma criança que sabia dos perigos da área e a única explicação para isso é que alguma coisa a assustou ou a perseguiu. Ela acredita ter uma terceira parte envolvida", diz a atriz sobre sua personagem.

Alex Kingston vive Helen Maynard em 1987, dona de casa que aluga Marchlands com seu marido Eddie, seu filho de 15 anos Scott e sua filha Amy, de oito anos. "Amy começa a falar sobre um amigo invisível e Helen acha que é algo da cabeça dela. Eddie descobre que uma garota morreu na casa e encontra um diário, mas Helen continua convencida de que Amy leu antes e criou esse amigo. O terapeuta de Amy diz que ou há algo errado com a criança ou com a família, que a faz criar um amigo e isso acaba pressionando o casamento de Helen e Eddie", fala a atriz.

Shelley Conn dá vida ao personagem Nisha Parekh em 2010, uma grávida que se muda para Marchlands para viver na cidade onde seu noivo, Mark, cresceu. Ambos encontram dificuldade para se adaptar, até que Nisha começa a sentir a presença de uma criança. Nesse meio tempo ela sofre um acidente que a deixa com um tornozelo quebrado e passa a achar que seu marido está tendo um caso com uma antiga namorada. "Ela sente uma série de emoções. É um momento revelador para os dois, que entendem que precisam se comunicar um com o outro e não dar como garantida uma relação por mais feliz que ela seja. É um clássico exemplo sobre como a maternidade muda as pessoas tanto individualmente quanto como casal", explica a atriz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado