Ator de “Power Rangers” deixa novo recado para os fãs brasileiros




 

O ator Jason David Frank, que interpretou diversos personagens no seriado "Power Rangers", sendo o mais conhecido o Tommy Oliver em "Mighty Morphin – Power Rangers", vem ao Brasil em setembro.

No evento realizado pela 4 Fun Fest, Jason vestirá a armadura original do Green Ranger e mostrará suas habilidades no palco. Os fãs também poderão fazer perguntas e terão a chance única de tirar uma foto com o seu ídolo.

Adriel Almeida, conhecido como "Jaspion Brasileiro", também estará no evento e contará estórias de bastidores e curiosidades do circo "Tokyo Space", que foi sucesso de público no final dos anos 80 começo dos anos 90, e ainda presenteará os fãs com um vídeo exclusivo mostrando imagens inéditas de suas apresentações como Jaspion, Changeman, Flashman, Metalder e Cybercops.

A apresentação acontece no dia 7 de setembro no Carioca Clube em São Paulo.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site da TicketBrasil: https://ticketbrasil.com.br/tvshows/4funfest-tommypowerranger-sp/

Para avisar aos fãs brasileiros que está vindo ao Brasil, o ator deixou mais um recado em vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=21NgKicy5jo&hd=1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado