Espetáculo une heavy metal e dança contemporânea


 
"Perception of the Other", da banda Stormental e Siedler Cia. de Dança circula o estado no Circuito Sesc de Música

O espetáculo "Perception of the Other", projeto da banda Stormental em conjunto com a Siedler Cia. de Dança, inicia turnê estadual no Circuito Sesc de Música, com apresentações gratuitas em Florianópolis, nos dias 16 e 17 de julho, às 20 horas, no Teatro do Sesc Prainha. O show entrelaça, de forma singular, a dança contemporânea e o heavy metal. Inspirados pelas percepções humanas, o elenco composto por quatro bailarinos e quatro músicos, tenta compreender as diferenças existentes na interação entre indivíduos e na convivência com o mundo. Vida, morte, poluição, a forma como as pessoas se relacionam e como reagem ao serem afetadas pelo que está ao redor.


A direção artística do espetáculo é assinada por Alexei Leão, vocalista da banda Stormental e por Elke Siedler, coreógrafa da Siedler Cia. de Dança. A obra se inspira no processo de aquisição, interpretação, seleção e organização das informações obtidas pelos sentidos, com o intuito de atribuir significado a tudo que nos rodeia. Em pouco mais de 45 minutos de apresentação, o elenco fomenta respostas nas relações humanas, na interação entre indivíduos e na sua convivência com o resto do mundo.

Em julho, além da capital catarinense, o espetáculo circula por Tijucas (18/07), Brusque (19/07), Gaspar (21/07), Blumenau (22/07), Balneário Camboriú (23/07), Itajaí (24/07), Jaraguá do Sul (26/07), Joinville (25 e 27/07), São Bento do Sul (29/07) e Canoinhas (31/07).

SERVIÇO
Circuito Sesc de Música: Espetáculo "Perception of the Other"
Data: 16 e 17 de julho, às 20 horas
Local: Sesc Florianópolis (Prainha) – Travessa Siryaco Atherino, 100 – Centro.
Entrada franca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado