Funk ostentação é o tema da estreia da nova temporada de “A Liga”
Programa entrevista amigos e familiares do MC Daleste, assassinado no último fim de semana
"A Liga" está de volta com um novo formato e uma nova equipe a partir da próxima terça-feira, dia 16, às 22h30. Nessa quarta temporada, Mariana Weickert, Rita Batista e China se juntam aos veteranos Thaíde e Cazé em uma nova proposta visual, com novos quadros e conteúdo ainda mais dinâmico.
O primeiro programa desvenda o mundo do funk ostentação. O ritmo já fez apologia ao tráfico de drogas, ao sexo e ao machismo, mas a moda agora é falar, sem pudor, da importância do dinheiro para comprar carros de luxo, roupas importadas e todo o ouro que os MCs conseguirem carregar no corpo.
"A Liga" acompanha a rotina dos principais funkeiros do país para mostrar a realidade do estilo musical mais polêmico do momento. Há uma semana, o gênero ganhou fama mundial com o assassinato de Daniel Pellegrine, conhecido como MC Daleste. O jovem de apenas 20 anos foi atingido por um tiro no abdômen durante um show na cidade de Campinas, interior de São Paulo, no último dia 6. O programa entrevistou a família e os amigos do MC para saber o que está por trás dessa tragédia.
"A Liga" vai ao ar todas as terças, às 22h30, pela Band. Saiba mais em www.band.uol.com.br/aliga/
Comentários