FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 08 A 14 DE JULHO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 08 DE JULHO

22h: Sessão Batalhas Gourmet

22h - Cozinheiros no Limite. Episódio 10.: Para nivelar as equipes, os irmãos Rausch fazem um duelo de aromas: se Mark ganhar, terá direito a escolher o participante que quiser da equipe Azul. Caso contrário, Jorge dirá quem sai de sua equipe. Finalmente a prova termina e quem ganha é Mark, de forma que Joaquín Gómez passa a ser Azul. As duas equipes ficam com 3 participantes cada. O desafio deste episódio é preparar um prato que tenha como ingrediente principal o porquinho-da-Índia, roedor degustado em algumas áreas da Colômbia. Desta vez os irmãos Rausch também participam do preparo do prato. Mark e Jorge expõe seus pratos aos jurados. Qual dos dois irmãos levará a melhor?
22h45 - Rocco´s Dinner Party. Episódio: Do Campo à Cidade. Nicola Strait, dona de casa de Connecticut e dona de uma escola de culinária, Corey Roberts, chef de uma companhia aérea australiana e Aydine Howll, chef vegana de Nova Iorque, competem para captar o gosto sofisticado da "cidade" e combiná-lo com a simplicidade do "campo". Os chefs devem transformar os cômodos de Rocco e criar um cardápio fenomenal para que tenham a chance de receber os vinte mil dólares de prêmio. Entre os convidados, estão Terrance Brennan, aclamado chef de Picholine e Artisinal, o ator Christian Campbell (Big Love), Tiler Peck, a primeira bailarina do ballet da Cidade de Nova Iorque, a atriz Melissa Joan Hart, a cantora Deborah Cox e Mo Rocca, o apresentador de "Food(ography)".
23h30 - Private Chefs of Beverly Hills. Episódio: Comida Boa Pra Cachorro. Os chefs devem preparar uma comida apta para humanos e cães em um spa de cachorros que oferece uma festa para conquistar um novo cliente. Além disso, um salão de beleza pede ao grupo de chefs que injete um toque de sabor em uma festa do Botox. E por fim, um grupo de jovens amigos milionários leva os chefs a um acampamento com muito glamour - ou "glamping" - em Santa Bárbara para que cozinhem suas refeições.

TERÇA-FEIRA - 09 DE JULHO

22h: Sessão Consultas com Dr. Oz

22h - Dr. Oz. Episódio: Diabetes: Prevenção e CuraBob Greene e o Dr. Oz revelam o resultado dos testes gratuitos de diabetes realizados na Times Square e demonstram como prevenir e até mesmo reverter a doença. Um casal participa do "quadro da verdade". E ainda: intolerância à lactose e o jogo "Qual é a minha função?".

22h45 - Dr. Oz. Episódio: Bactérias Mortais. O Dr. Oz revela como se proteger a si mesmo e a sua família de bactérias mortais. Saiba mais sobre o odor do corpo e acompanhe uma mulher que se submete a um procedimento no estúdio para consertar seu sorriso. E ainda: o instrutor de ginástica Stepp Stewart traz exercícios para as coxas.
23h30 - Dr. Oz. Episódio: Proteja-se Contra a Intoxicação Alimentar. Aprenda a proteger sua família da intoxicação alimentar. O Dr. Oz e Principal El entram em ação quando o peso de uma mãe e sua filha pode prejudicar sua saúde. Conheça um combatente secreto da fadiga e saiba como tornar seu corpo à prova da gravidade.

QUARTA-FEIRA - 10 DE JULHO

22h - Queer Eye for the Straight Guy. Episódio: Adam Zalta. Os rapazes do Queer Eyes ajudam um empresário e pai de três crianças a melhorar a aparência (e se livrar da sobrancelha única) para a festa de aniversário da esposa. Tom Kaden: Os rapazes do Queer Eyes ajudam o descabelado roqueiro Tom a transformar sua casa em um local clean e aconchegante para que possa convidar a namorada para morar com ele.

QUINTA-FEIRA - 11 DE JULHO

20h45 - Property Virgins. Episódio: Addam & Yimara - Casa Própria em Boston. Cansados da vida corrida de Nova Iorque, Adam e Yimara se mudaram para Boston. Agora eles têm a esperança de comprar uma casa própria para formar uma família. Sua atenção está no famoso Coolidge Corner, a minutos do centro. Com um orçamento apertado e expectativas tão altas, encontrarão a casa ideal? Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar uma propriedade espetacular e no bairro de seus sonhos. Estarão eles dispostos a se comprometer? Sandra fica surpresa quando as propostas no bairro ideal não causam a reação esperada. O casal procura outra casa. O espaço e o preço parecem ideais, mas a localização não os convence. Poderão estes principiantes manter a esperança de encontrar a casa que reúna todos os requisitos?

SEXTA-FEIRA - 12 DE JULHO

22h: Sessão Caindo na Real
22h - Undercover Boss. Episódio: University of California, Riverside. Tim White, o reitor da UC Riverside, uma das maiores universidades do Sul da Califórnia, disfarça-se de participante de um documentário sobre o sistema de ensino da Universidade da Califórnia. Tim é o CEO da universidade e é responsável pelos assuntos estudantis no campus da UC Riverside, que é reconhecido como o mais diversificado racialmente da Califórnia. Tim é um imigrante da Argentina que foi para os Estados Unidos quando criança. Ele teve de se esforçar na infância para poder se enturmar com as outras crianças. Com sua dedicação, Tim fez seu caminho até tornar-se um chanceler, deixando seus pais muito orgulhosos. A tragédia o golpeou quando seu pai foi morto em um acidente automobilístico durante uma viagem para ver Tim em seu novo cargo. Durante o tempo em que permanecer disfarçado, Tim v ai aprender que as mesmas lutas que ele vivenciou ao longo de sua vida também estão ocorrendo na vida de seus alunos e professores.
22h45 - Undercover Boss. Episódio: Diamond Resorts International. Stephen J. Cloobeck, presidente e CEO da Diamond Resorts International, finge ser um homem perseguindo seu emprego dos sonhos na indústria hoteleira. Nos últimos anos, a Diamond Resorts adquiriu muitas propriedades novas, que, de acordo com Stephen, precisam ser treinadas para o "padrão dos diamantes". Stephen espera ver que um progresso considerável foi feito nas renovações em toda a empresa, e que os funcionários estão defendendo seu  lema para garantir a melhor experiência possível ao hóspede. Até o final de sua jornada, Stephen vai perceber que, ao trabalhar duro para fazer sua empresa crescer, ele perdeu de vista o incrível serviço ao cliente que ele quer desesperadamente prestar, e aprende que a melhor maneira de tornar sua empresa melhor é voltar para sua ideia central.

23h30 - Undercover Boss. Episódio: The Dwyer Group. Dina Dwyer-Owens, presidente e CEO do Grupo Dwyer, que é a empresa-mãe de um conjunto de marcas de franquias especializadas em manutenção de casas e veículos, finge ser uma concorrente em um programa chamado Keep Your Day Job, um game show que dá às pessoas a chance de experimentar sua carreira dos sonhos. Dina começou a trabalhar para o Grupo Dwyer, que era propriedade de seu pai, assim que saiu da escola e passou uma boa parte de sua vida dedicando-se à empresa. Depois de seu pai falecer, Dina tornou-se CEO do Grupo. Tem sido um desafio para ela provar aos críticos que está na posição em que está por conta de seu trabalho duro, e não por ser a "filha do chefe". Manter a fé ajuda a fazer a diferença nas coisas do dia-a-dia. Enquanto está disfarçada, Dina espera ver quais princípios seu pai estabeleceu para criar uma empresa de sucesso para que ela possa compartilhar a mesma visão que ele tinha quando começou o negócio.


SÁBADO -13 DE JULHO


22h: Sessão Papo de Mulher

22h - The Ricki Lake Show. Episódio: Falando Sobre SexoA luxúria é o esplendor de muitos. Desde o poliamor até o swing, os americanos estão, mais do que nunca, tendo estilos de vida alternativos. Junte-se à Ricki e a seus convidados em uma discussão com especialistas em sexo para uma conversa franca sobre o que excita seus espectadores. E se você quer apimentar as coisas no quarto, mas tem vergonha de ir a um sex shop, você terá uma demonstração única de Cinquenta Tons de Cinza, no estilo de Ricki Lake.
23h00 - The Ricki Lake Show. Episódio: O Poder das Mulheres. Regena Thomashauer, autora de "Mama Gena's Womanly Arts", ajuda Ricki e as mulheres da plateia a canalizar sua deusa interior em um workshop que ensina mulheres de todas as idades a maximizar seu poder, sua paixão e sua sexualidade. Também participam da discussão a terapeuta de psicossexualidade e relacionamentos Simone Bienne ("Life Changers" e "Loveline") e a urologista, especialista renomada internacionalmente e pioneira no campo da medicina sexual feminina, Dra. Jennifer Berman.
23h45 - The Ricki Lake Show. Episódio: O Seu Apetite Sexual é Normal? Desde o nível de experimentação até sua frequência, nossa vida sexual muda conforme ficamos mais velhos. No programa de hoje, Ricki começa uma discussão franca com Kendra Wilkinson, ex-ícone da Playboy, e seu marido Hank Baskett. Ela também explora o sexo ao passar das décadas com um grupo de mulheres com muito apetite sexual... um grupo que tem uma neurocientista bissexual que gosta muito de sexo e uma exausta mãe de três filhos. Além disso, Ricki consegue ajuda para um casal cujo casamento está prestes a acabar por conta de uma vida sexual inexistente. Completando a conversa, Ricki aprende a deixar tudo mais sexy com uma aula de dança sensual ao vivo no palco.

DOMINGO - 14 DE JULHO

23h: Sessão A Vida Como Ela É
23h - O Sabor das Profissões. Dois episódios - Zárate: Luis Zárate é um pintor. Ele já exibiu suas obras nas principais galerias da Europa e América do Norte. Atualmente combina pintura e escultura com sua nova paixão, projetos de jardins. Uma sopa será a chave para uma viagem cheia de natureza, flores e paisagens. Macario: Macario Jiménez é um jovem designer mexicano que ganhou destaque por suas propostas que vão do clássico ao vanguardista. Conheceremos sua oficina e dividiremos uma sopa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado