Destaques MEGAPIX - 8 a 14 de julho

ESPECIAL TOP 5 NACIONAIS MEGAPIX
Para comemorar o aniversário de cinco anos do Megapix, o canal vai exibir grandes sucessos do cinema nacional todas as segundas-feiras de julho.
CILADA.COM

Segunda, dia 8, às 22h30
O filme registrou a maior abertura do cinema nacional em 2011, com quase 435 mil espectadores no primeiro fim de semana e público total superior a três milhões. Na história, Bruno (Bruno Mazzeo) é flagrado traindo a namorada, Fernanda (Fernanda Paes Leme), e a partir daí vê sua vida virar uma grande piada. Por vingança, ela posta na internet um vídeo de uma transa em que ele passa vergonha. As imagens se tornam um sucesso e Bruno fica famoso, mas da pior forma possível. Além de precisar retomar sua reputação, ele ainda corre atrás do perdão de sua amada.
Direção: José Alvarenga Jr.
Elenco: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme e Augusto Madeira.
BRA, 2011. Comédia. 120 min. 14 anos.
VIDA BANDIDA
(Bandits)

Estreia terça, dia 9, às 16h20
Após fugirem da prisão, os ladrões Joe (Bruce Willis) e Terry (Billy Bob Thornton) ficam conhecidos por atacarem antes os gerentes dos bancos que irão roubar. Tudo muda quando conhecem Kate (Cate Blanchett) e acabam apaixonando-se por ela. O trio volta a ser perseguido pela polícia, que considera Kate uma vítima dos dois.
Direção: Barry Levinson.
Elenco: Bruce Willis, Billy Bob Thornton e Cate Blanchett.
EUA, 2001. Ação. 123 min. 14 anos.
O REI DA ÁGUA
(The Waterboy)

Quarta, dia 10, às 12h20
Bobby Boucher (Adam Sandler) é conhecido desde pequeno como o 'garoto da água' dos jogos de futebol americano. Superprotegido pela mãe e bastante inocente, ele sempre é humilhado pelos jogadores, até que um incidente o transforma na peça fundamental para a vitória do pior time universitário local.
Direção: Frank Coraci.
Elenco: Adam Sandler, Kathy Bates e Henry Winkler.
EUA, 1998. Comédia. 90 min. 12 anos.
ANJOS DA NOITE - A EVOLUÇÃO
(Underworld: Evolution)


Quarta, dia 10, às 21h50
O segundo filme da saga conta a história do casal Selene (Kate Beckinsale) e Michael Corvin (Scott Speedman), que tenta desvendar os mistérios por trás da origem da guerra milenar entre vampiros e lobisomens. Em busca de uma forma para continuarem vivos e despistarem seus inimigos, eles enfrentarão um grande perigo, que colocará toda raça humana em risco.
Direção: Len Wiseman.
Elenco: Kate Beckinsale, Scott Speedman e Tony Curran.
EUA, 2006. Ação. 120 min. 16 anos.
O GRANDE DRAGÃO BRANCO
(Bloodsport)


Quarta, dia 10, às 23h50
Frank Dux (Jean-Claude Van Damme) foi treinado durante muito tempo pelo mestre Senzo Tanaka (Roy Chiao) para participar de uma competição ilegal. Nela, os lutadores correm risco de morrer em combate. Para sobreviver e vencer o torneio, ele precisará derrotar o perigoso Chong Li (Bolo Yeung), atual campeão que matou alguns de seus oponentes e amigos.
Direção: Newt Arnold.
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Bolo Yeung e Leah Ayres.
EUA, 1987. Ação. 92 min. 16 anos.
UM AMOR PARA RECORDAR
(A Walk to Remember)

Quinta, dia 11, às 18h25
Baseado no livro de Nicholas Sparks. Landon Carter é um adolescente rebelde, que é punido por fazer uma brincadeira de mau gosto com um colega de escola. Como castigo, ele é obrigado a ser o tutor de um aluno e acaba aproximando-se de Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Os dois viverão uma paixão cheia de obstáculos, diferenças e reviravoltas.
Direção: Adam Shankman.
Elenco: Mandy Moore, Shane West e Peter Coyote.
EUA, 2002. Drama. 120 min. Livre.
A PANTERA COR-DE-ROSA 2
(The Pink Panther 2)


Estreia sexta, dia 12, às 22h30
Reprise domingo, dia 14, às 20h10 

Estrelado por Steve Martin no papel de Jacques Clouseau, o filme traz o inspetor no comando de uma equipe de detetives em uma missão urgente em Paris: recuperar o valioso diamante Pantera Cor-de-Rosa. Totalmente atrapalhado, ele não pode falhar ou comprometer a captura do principal suspeito, o perigoso ladrão de artes Tornado.
Direção: Harald Zwart.
Elenco: Steve Martin, Jean Reno e Emily Mortimer.
EUA, 2009. Comédia. 92 min. 10 anos.
ESPECIAL ESTILO ROCK
No Dia Internacional do Rock, o Megapix exibe cinco filmes com personagens que têm muita atitude, correm de moto, usam tatuagens e que não dispensam elementos radicais típicos do rock and roll.
O ESCORPIÃO REI: A SAGA DE UM GUERREIRO
(The Scorpion King 2: Rise of a Warrior)

Sábado, dia 13, às 15h45
Um renomado guerreiro é assassinado pelo Rei Sargon (Randy Couture), criando em seu filho, Mathayus (Michael Copon), um enorme sentimento de vingança. Durante sete anos, ele vivencia muitas aventuras e desafios para encontrar o assassino de seu pai.
Direção: Russell Mulcahy.
Elenco: Michael Copon, Karen David e Simon Quarterman.
EUA, 2008. Aventura. 120 min. 14 anos.
+ VELOZES + FURIOSOS
(2 Fast 2 Furious)

Sábado, dia 13, às 17h50
Após deixar a polícia, o agente Brian O'Conner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami para investigar tudo sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico local. Para isso, ele recebe a ajuda de seu ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes).
Direção: John Singleton.
Elenco: Paul Walker, Tyrese Gibson e Eva Mendes.
ALE, EUA, 2003. Ação. 107 min. 14 anos.
MOTOQUEIRO FANTASMA
(Ghost Rider)

Sábado, dia 13, às 19h55
Inspirado na série adaptada pela Marvel Comics nos anos 70, o filme conta a história do piloto de motocicleta Johnny Blaze, interpretado por Nicolas Cage. Refém de um pacto com o misterioso Mefisto, ele transforma-se todas as noites no Motoqueiro Fantasma, um justiceiro com a missão de caçar almas malévolas da Terra e levá-las para o inferno. Cansado, Blaze decide enfrentar o inimigo e usar sua maldição para o bem.
Direção: Mark Steven Johnson.
Elenco: Nicolas Cage, Eva Mendes e Sam Elliot.
EUA, AUS, 2007. Ação. 120 min. 14 anos.
RESIDENTE EVIL 3: A EXTINÇÃO
(Resident Evil: Extinction)

Sábado, dia 13, às 22h00
No terceiro filme da saga baseada no famoso game, a impetuosa Alice luta contra mortos-vivos, enquanto os sobreviventes de Raccoon City tentam atravessar o deserto de Nevada na esperança de chegarem ao Alasca. Além de garantir a própria sobrevivência, o grupo vai tentar se vingar da Umbrella Corporation, organização que alterou a configuração genética de Alice, transformando a moça em uma criatura super-humana.
Direção: Russel Mulcahy.
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter e Oded Fehr.
FRA, AUS, ALE, ING, EUA, 2007. Ação. 94 min. 16 anos.
HULK
(Hulk)

Sábado, dia 13, às 23h50
O cientista Bruce Banner (Eric Bana) sofre um acidente em seu laboratório e é exposto à radiação gama. Ele não morre, mas sofre mudanças monstruosas no seu corpo sempre que fica com raiva. Ao mesmo tempo, diversos segredos de seu passado vêm à tona, como a aparição de seu pai que nem conhecia.
Direção: Ang Lee.
Elenco: Eric Bana, Jennifer Connely e Nick Nolte.
EUA, 2003. Ação. 138 min. 12 anos.
ESPECIAL TOP 5 FÉRIAS
Para entrar no clima das férias, o canal Megapix preparou uma programação especial com filmes ambientados em cinco lugares paradisíacos.
VELOZES E FURIOSOS: DESAFIO EM TÓQUIO
(The Fast and Furious: Tokyo Drift)

Domingo, dia 14, às 14h10
Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente viciado em corridas de rua e com muitos problemas com a polícia. Ele é enviado a Tóquio para morar com seu pai (Brian Goodman) e fica totalmente deslocado. Um dia, conhece as disputas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade, e se envolve com o submundo local.
Direção: Justin Lin.
Elenco: Lucas Black, Bow Wow e Nathalie Kelley.
ALE, EUA, 2006. Ação. 104 min. 14 anos.
O MELHOR AMIGO DA NOIVA
(Made of Honor)

Domingo, dia 14, às 16h15
Tom (Patrick Dempsey) e Hannah (Michelle Monaghan) se conheceram na faculdade e, desde então, são melhores amigos. Quando Hannah faz uma viagem a negócios, Tom descobre que está apaixonado por ela. Enquanto vive em Nova York, ele decide se declarar, mas é surpreendido pela notícia de que a bela moça está noiva. Agora, sua missão é tentar conquistá-la antes do casamento.
Direção: Paul Weiland.
Elenco: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan e Kevin McKidd.
ING, EUA, 2008. Comédia. 101 min. 10 anos.
MUITA CALMA NESSA HORA

Domingo, dia 14, às 18h15
No longa, as amigas Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) decidem viajar para Búzios. No caminho elas conhecem Estrella (Débora Lamm), uma moça alternativa que pede carona para tentar achar o pai desconhecido. Juntas, as quatro meninas viverão situações hilárias, absurdas e muito emocionantes.
Direção: Felipe Joffily.
Elenco: Andréia Horta, Débora Lamm e Fernanda Souza.
BRA, 2010. Comédia. 92 min. 14 anos.
A PANTERA COR-DE-ROSA 2
(The Pink Panther 2)

Domingo, dia 14, às 20h10
Estrelado por Steve Martin no papel de Jacques Clouseau, o filme traz o inspetor no comando de uma equipe de detetives em uma missão urgente em Paris: recuperar o valioso diamante Pantera Cor-de-Rosa. Totalmente atrapalhado, ele não pode falhar ou comprometer a captura do principal suspeito, o perigoso ladrão de artes Tornado.
Direção: Harald Zwart.
Elenco: Steve Martin, Jean Reno e Emily Mortimer.
EUA, 2009. Comédia. 92 min. 10 anos.
ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO
(The Heartbreak Kid)

Domingo, dia 14, às 22h
Eddie (Ben Stiller) é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério. Tudo muda quando ele conhece Lila (Malin Akerman), uma mulher sexy e fabulosa. Pressionado por seu pai e por seu melhor amigo, Eddie decide casar-se mesmo sem conhecer sua pretendente muito bem. Quando seguem para a lua de mel em um resort no México, Lila demonstra ser bem diferente e se torna uma mulher insuportável. Irritado com a mudança, ele conhece Miranda (Michelle Monaghan) e acaba apaixonando-se. Agora, Eddie precisa encontrar um meio de manter sua esposa afastada para poder viver o amor de seus sonhos.
Direção: Bobby Farrelly e Peter Farrelly.
Elenco: Ben Stiller, Michelle Monaghan e Malin Akerman.
EUA, 2007. Comédia. 120 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado