SBT estreia novos desenhos para as férias de julho


 
Nutri Venture e Barbie Life in the Dreamhouse


        A partir desta semana, o SBT estreia os desenhos Nutri Ventures, Barbie Life in the Dreamhouse, episódios inéditos de Mutante Rex e de O Clube das Winx. Confira abaixo os desenhos do programa: 

Nutri Ventures - Inédito

Os heróis da história, Teo, Lena, Ben e a pequena Nina, vivem em uma cidade cinzenta, onde não existem alimentos. Isto porque Alex Grand, o terrível vilão, mandou o seu exército de G-Squads destruir todos os tipos de comida que existiam e obrigou a população a alimentar-se unicamente de Genex 100, um composto calórico fabricado na Corporação Grand, da qual ele é o dono.
Mas antes que o Alex pudesse destruir todos os alimentos, Neus, um sábio nutricionista, encarregou os seus sete colaboradores mais experientes de fugirem para longe com a ajuda dos Gugas, pois deste modo cada um deles poderia preservar um grupo de alimentos. Tornaram-se, assim, os Nutri Mestres e vivem até hoje isolados em seus reinos longínquos, onde conservam os alimentos que lhes foram confiados. Caberá a Teo, Lena, Ben e Nina a empolgante missão de descobrir esses reinos fantásticos e devolver ao mundo a variedade alimentar que Alex fez desaparecer. Ao longo da sua aventura, vão saborear alimentos desconhecidos, experimentar os seus incríveis Nutri-Powers e travar duras batalhas, sempre acompanhados do seu Guga!

Barbie Life in the Dreamhouse – Inédito

Esta série de animação inédita se passa em Malibu, Carlifórnia, onde todos os moradores são bonecas. Elas, porém, agem como pessoas com vidas normais. O tema central é a vida de Barbie, seus amigos, irmãos e o namorado Ken.

Mutante Rex - Episódios inéditos

Uma explosão fez com que microrrobôs "Nanites" contaminassem cada ser vivo da Terra. Ativados aleatoriamente dentro de seus hospedeiros, eles transformam alguns humanos em monstros, os Evos, que são criaturas irracionais e agressivas. Para combatê-los, a organização "Providência" foi criada para capturar, matar ou curá-los. Quando a situação foge do controle, o prisioneiro e arma secreta Rex entra em ação e consegue controlar seus Nanites com suas incríveis habilidades.

Thundercats

Depois de Thundera ser atacada, Lion lidera os Thundercats numa missão em busca do livro de Omens, o artefato que poderia orientá-los para a vitória. Mas ele terá que enfrentar vilões como o malígno feiticeiro Mumm-ra e o perigoso lagarto general Slythe. Felizmente, ele tem a lendária espada justiceira e seus incríveis poderes à sua disposição.

O Clube das Winx - Episódios inéditos

O desenho conta a história de seis fadinhas, as Winx que estudam numa escola especial para quem tem poderes mágicos e se aperfeiçoam em técnicas diversas para combater o mal. Essa escola se chama Alfea e fica em alguma dimensão desconhecida, num lugar chamado Magix. As aventuras com monstros, brigas intermináveis com um grupo de bruxinhas "do mal" (as Trix) e as paqueras com os rapazes mágicos fazem parte do cotidianos dessas fadinhas!

Tom & Jerry

Nesta série de aventuras, os protagonistas Tom e Jerry mantém seus papéis de sempre: enquanto o gato tom tenta, frustradamente, capturar o espertíssimo ratinho Jerry, eles vivem eletrizantes perseguições, usando diversos truques e armadilhas um contra o outro!

Corrida Maluca

É dada a largada para a Corrida Maluca, na qual 23 competidores divididos em 11 carros percorrem vários cenários, tentando a qualquer custo conquistar o título de "Volante mais Biruta do Mundo". 
Máquinas superpotentes e pilotos muito loucos numa corrida de tirar o fôlego... de tanto rir, é claro. 

Max Steel – Inédito

A animação inédita "Max Steel" conta a história de um adolescente com dons especiais e um alienígena que têm o destino do mundo em suas mãos.

Scooby-Doo

Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby-Doo encaram qualquer aventura investigando casas mal assombradas, aparições de fantasmas e fenômenos sobrenaturais, a bordo da máquina do mistério.

Superchoque

Baseado numa história em quadrinhos, o desenho conta a história do adolescente Virgil Hawkins, que se transforma no herói "Super-Choque", quando percebe que possui super poderes!

Projeto Zeta

Um androide com capacidade de se transformar em qualquer pessoa por meio de um avançado sistema holográfico. O metal de seu corpo é ultra-resistente e provido de armas com um elevado poder de devastação. Este é o resultado do Projeto Zeta, desenvolvido pelo governo dos EUA. No entanto, algo saiu errado ou certo demais. O programa de inteligência artificial da unidade Zeta é tão avançado que o androide desenvolveu uma consciência, criando uma nova forma de vida. Ele foge do governo e vaga pelo mundo em busca de seu criador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado