Nova temporada de Pesque e Pague estreia em 21 de julho


Programa de Denis Garbo tem novos episódios aos domingos na FishTV

 

No dia 21 de julho, Denis Garbo volta a fazer companhia para os amantes da pesca em complexos pesqueiros em novos episódios. Isso porque, a data marca a nova temporada do programa Pesque e Pague, que integra a programação da FishTV todos os domingos, às 22 horas. De acordo com o apresentador, os telespectadores podem esperar novos pesqueiros, outras técnicas e até mesmo peixes maiores. "Seguimos a mesma linha da primeira temporada, que é de visitar lugares diferentes e manter explicações didáticas", resume.

Seja por hobby ou uma simples aventura de final de semana, o fato é que todo pescador já fez alguns arremessos em um pesque pague. Esses locais tomaram conta do Brasil e são os grandes responsáveis pelo desenvolvimento da pesca esportiva no país. Justamente pela popularização desses ambientes é que Denis procura ensinar como pescar em cada situação, passo a passo. "Queremos valorizar, ainda mais esses espaços de pesca, que muitas vezes estão dentro da própria cidade, como locais de diversão acessíveis para qualquer apaixonado pela pescaria", explica Denis, satisfeito.

 

Semanalmente, um novo episódio vai ao ar com dicas de preparação técnica, escolha da modalidade e dos equipamentos para pesca em pesqueiros. Além disso, o programa mostra grande habilidade de Denis em elaborar iscas naturais com os mais diferentes ingredientes, para bater diferentes espécies de peixes esportivos na sua linha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado